Games Academy apresenta o projeto ‘GoldenChance’

Após muito suspense por parte do fundador da GA e pro player Gabriel “Fallen” Toledo, que começou a espalhar alguns dias atrás nas redes sociais a Hashtag #goldenchance, e marcando companheiros e amigos de jogo. Hoje foi divulgado em definitivo os detalhes do maior projeto de CS:GO já feito no Brasil.

Em vídeo divulgado, Fallen conta como vai funcionar. Em resumo, a melhor equipe brasileira de CS:GO terá a chance de passar uma temporada nos Estados Unidos treinando e competindo em alto nível, com todo apoio e custeio por parte da GA.

11742879_905827306150803_4479068077961344798_n

Podendo até mesmo conseguir algum patrocínio de uma organização estrangeira. Fallen e Dead explicam melhor como vai ser e como os times poderão ter essa “Chance de Ouro” .

https://www.youtube.com/watch?v=OWEAnCA3Qrc

24 anos, Estudante de Tecnologia em Sistemas para Internet pela Faculdade UNOPAR de Ponta Grossa, aficcionado e entusiasta de Counter Strike Global Offensive e Jogador de Poker.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*