Counter-Strike: Global Offensive Video de UMA hora de jogabilidade

Caiu na rede um vídeo que mostra uma hora de Counter-Strike: Global Offensive, o vídeo foi gravado em um campeonato do jogo, antes mesmo de seu lançamento, com participantes do EUA X Europa.
No vídeo é demonstrado partidas inteiras do novo game, onde pode ser vista a jogabilidade completa dos movimentos.

Entre as novidades no console da SONY PS3, será possível jogar através do sensor de movimentos Move e também com o conjunto de mouse e teclado para os jogadores que nunca deixam de lado a boa e velha jogabilidade que o PC proporciona, como não se bastasse será possível unir as plataformas PS3, PC e Mac.
Fontes seguras confirmaram que o game será lançado com sete mapas entre eles os clássicos Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office

Segue o vídeo:

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

3 Comentários

  1. não me agradou muito, eu nunca fui muito fã também da versão Source, pra mim o clássico supremo é o 1.6.

    Replicar
  2. 1.6 Fica na Historia !

    Replicar
  3. 1.6 , sem duvidas

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*