Team Liquid conquista a EPICENTER

Europeus da Team Liquid faturaram a primeira edição do EPICENTER, organizada pela Epic Esports Events no Crocus City Hall em Moscou, na Rússia, elevaram pra casa cerca de 250 mil dólares. O evento contou com oito equipes divididas em dois grupos, dentre elas, Team Liquid, OG, Alliance e compLexity Gaming no Grupo A, e Newbee, Evil Geniuses, Virtus .pro e Team Secret no Grupo B.

A campanha do Team Liquid foi de duas séries vencidas nos grupos por um placar de 2-1, contra compLexity gaming e OG, garantindo-os em primeiro lugar do grupo e o caminho pela chave dos vencedores nos playoffs, onde venceram o Evil Geniuses por 2-0 na semi-final e também por 2-0, só que agora na final da chave dos vencedores a equipe OG, que havia derrubado a série e recorde da equipe chinesa Newbee, que não eram derrotados há  incríveis 29 partidas.

sitecs

A final então seria entre Team Liquid x Newbee, que limparam a chave dos perdedores eliminando as equipes Alliance, compLexity e OG, e em uma série melhor de cinco apertadíssima, deu Team liquid vencida por 3-2 conquistando o primeiro lugar após duas finais perdidas em eventos anteriores.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*