Dota2: Sul-coreanos voltam a vencer

Os sul-coreanos da MVP Phoenix conquistaram no último final de semana, em Kiev, Ucrânia, a terceira edição da WePlay e levaram pra casa cerca de 100 mil dólares. O pódio foi seguido pelos russos/ucranianos da Vega Squadron e os norte americanos da Evil Geniuses, que estavam de line up nova após a saída de Universe e Arteezy para o Team Secret.

MPV Phoenix começou a competição perdendo em uma partida única pelos futuros adversários da final, o Vega Squadron, porém asseguraram o segundo lugar dos grupos e o caminho pela chave dos vencedores ao vencerem os gregos da Ad Finem que estavam substituindo a equipe Fnatic, e os norte americanos da Evil Geniuses.

Já nos Playoffs, começaram as semi-finais enfrentando os donos da casa, a equipe Natus Vincere, que vêem mostrando novamente um bom Dota, e em uma série de 2-0, venceram os donos da casa frustrando a torcida local. Na final da chave dos vencedores, reeditaram o confronto com o Vega Squadron, porém agora, vencido pelos sul-coreanos por 2-0, assim, repetidamente seria novamente o confronto da final geral, onde antes a equipe da Vega sobreviveu aos adversários das chave dos perdedores e se habilitava à enfrentar novamente os sul-coreanos na final geral, agora em uma melhor de cinco. Na grande final, os asiáticos começaram abrindo 2-0, porém perderam sua única partida dos playoffs no terceiro jogo da série, mas não deram chance pro azar e voltaram a vencer na quarta partida, fechando a série em 3-1 e novamente frustrando a torcida local ao vencer novamente uma equipe da região.

92687

Elite Wolves representou os sul-americanos no torneio, e também mostraram um bom Dota, os peruanos chegaram a vencer equipes renomadas como o Team Empire e Team Spirit, e em uma partida apertadíssima contra Na’vi perderam o primeiro lugar do grupo, porém nos playoffs, perderam para os finalistas do Vega Squadrom e foram eliminados na chave dos perdedores pra Evil Geniuses, ficando assim com o 5°/6° lugar faturando cerca de 8.300 mil dólares.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*