Você quer jogar como um PRO? Csgopedia.com pode ajudá-lo

O CS: GO jogo em primeira pessoa da Valve, é atualmente um dos jogos mais populares entre os jogadores de PC. Enquanto os jogadores casuais podem divertir-se muito, existem também a cena competitiva que é muito forte no cenário. A Counter-Strike sempre foi um dos principais destaques das e-sports devido à profundidade e complexidade de sua jogabilidade. Há muitos jogadores que começam a jogar CS: GO para se divertir e logo se encontram desenvolvendo uma paixão por isso e um desejo de se destacar nele.

Jogar em casa ou na cena competitiva de CS: GO são duas experiências muito distintas que requerem diferentes níveis de talento. Jogos competitivos exigem que o jogador trate uma partida mais a sério. A comunicação adequada com os membros da equipe e as horas de prática com o jogo são necessárias para jogar proficientemente. Outro aspecto vital, mas muitas vezes esquecido, de se preparar para jogar como um profissional é adotar configurações que o tornem melhor no jogo. Este guia destina-se a ajudar os jogadores amadores a avançar para as ligas profissionais, adotando as configurações que os profissionais utilizam.

Sendo um novato no jogo, pode ser bastante difícil decidir quais configurações você deve usar. Você deve tentar aprender sobre o que todas as configurações fazem e como elas afetam o jogo. Desta forma, você saberá como mudar o jogo para atender às suas necessidades. Mesmo depois de descobrir como as configurações afetam o jogo, você ainda precisa encontrar um ponto de partida e uma idéia geral de quais configurações usar. Isso pode ser feito seguindo os exemplos definidos pelos profissionais em CS: GO. As configurações usadas pelos profissionais devem ser testadas, pois eles têm o potencial de torná-lo melhor no jogo. Também é muito mais fácil simplesmente copiar o que um profissional fez em vez de ter que tentar definir você mesmo. Mesmo depois de copiar as configurações de um profissional, você ainda deve estar atento para quais ajustes você pode fazer para melhorar por si mesmo. Embora a maioria das configurações tenha uma variedade diversificada de opções que valem a pena experimentar, há alguns que quase todos os jogadores profissionais do CS: GO devem ser iguais. Aqui estão alguns deles:

1. Configurações de gráficos
2. Monitorar a resolução e a taxa de atualização
2. Aceleração do mouse

Nas configurações onde há mais opções reais e mesmo em casos especiais dos mencionados acima, você terá mais opções para escolher. A melhor maneira de descobrir o que funciona para você é passando por cada uma das configurações usadas pelos profissionais e tentando por você mesmo.

As configurações de gráficos são as mais fáceis de mudar, pois você realmente não precisa pensar. Basta desativar todas as configurações para o menor valor. Quando se trata de jogar competitivo. Há dois motivos para isso. Um deles é que melhora a performance do jogo e permite que ele funcione em um fps muito maior (quadros por segundo). Isso, por sua vez, reduz o atraso de entrada e melhora a capacidade de resposta do jogo, que deve ajudá-lo a apontar mais rapidamente e a responder aos movimentos do inimigo mais rapidamente. Além disso, altere qualquer tipo de sincronização em V, uma vez que aumenta o atraso de entrada. A segunda razão é que torna os gráficos menos perturbadores e permite que você se concentre mais facilmente nos jogadores inimigos.

Quando se trata da resolução, 1024 x 768 seria uma boa escolha, mesmo se você estiver usando uma resolução maior, no monitor widescreen. Não só isso aumenta o desempenho e fps do jogo, mas a menor resolução também aumenta o tamanho dos jogadores inimigos, tornando-os mais fáceis de atingir. Esticar a imagem quadrada na tela panorâmica torna as cabeças dos jogadores inimigos mais largas, tornando os disparos à cabeça sem esforço. Quase todos os profissionais definem as configurações de gráficos e a resolução do jogo como baixa.

Em uma nota relacionada, vamos abordar a questão dos monitores por um segundo. A maioria dos monitores atinge a taxa de atualização de 60Hz. Embora isso seja bom o suficiente para muitos jogos e casos de uso, usar um monitor com uma taxa de atualização mais alta pode ser uma grande vantagem. Quase todas as configurações de cs go pro envolvem um monitor de alta taxa de atualização, geralmente 24 polegadas no tamanho da tela. Ele efetivamente permite que você veja as coisas na tela mais cedo e também faz com que o jogo se sinta mais fluido. Atualmente, a taxa de atualização mais alta disponível é de 240 Hz, mas um monitor de 144 Hz ou 120 Hz é mais fácil de encontrar. Também o atraso de entrada desempenha um papel importante na melhoria do seu tempo de resposta, então escolha um painel TN sobre um IPS.

Em seguida, vamos falar sobre a sensibilidade do mouse. Esta configuração tem o potencial de influenciar sua capacidade de apontar o máximo. Quando se trata de sensibilidade, existem dois aspectos: a capacidade de medição DPI (pontos por polegada) do mouse e a sensibilidade no jogo. Aumentar ambas as configurações faz com que seu crosshair se mova mais rápido. Multiplicar ambos os valores em conjunto oferece o eDPI ou a sensibilidade efetiva para a configuração de sensibilidade e o mouse escolhidos. Os profissionais geralmente preferem jogar com o mouse de 400 DPI, pois podem haver problemas de rastreamento ao usar ratos DPI mais altos. Quanto ao eDPI, os AWPers (snipers) preferem o 972 mais alto, enquanto os jogadores que usam rifles vão com um valor entre 800 e 1000, usando 895 em média. Isso significaria o uso de uma sensibilidade no jogo entre 2 e 2,5. Um site como prosettings.net pode ser usado para encontrar as configurações preferidas de DPI e sensibilidade usadas por vários jogadores pro.

Há também a questão da sensibilidade ampliada, que é uma proporção que determina quanto mais sensível é o seu objetivo quando você apontar a arma. Esta configuração é, por sua natureza, mais importante para AWPers. Mesmo assim, a maioria opta por mantê-lo em 1. Os usuários do Rifle que desejam usar sua arma com a mesma sensibilidade, independentemente de seu escopo ou não deve usar uma proporção de 0,818933027098955175.

Uma coisa que não pode ser facilmente ajustada em CS: GO a partir dos menus do jogo é o crânio. Uma boa mira é fácil de ver e apontar, independentemente do fundo por trás disso. Fazer um crosshair personalizado requer algumas linhas de código. Felizmente, existe um gerador de crosshair disponível online, que pode fazer o código para você. Ele também permite que você visualize o crosshair que você criou em situações do jogo ou selecione a partir da mira usada por vários jogadores pro.

Até agora, o teclado não recebeu nenhuma menção. Isto é principalmente porque a configuração da chave padrão é bastante padrão e algo que a maioria dos jogadores fps são usados ​​de qualquer maneira. No entanto, isso não significa que não há ajustes a serem feitos. A configuração da chave padrão não atribui uma chave para jogar uma granada de cada tipo. Em vez disso, você deve percorrer os tipos de granadas antes de poder jogá-lo. Isso pode custar valiosos milissegundos ou mesmo segundos em um tiroteio aquecido. Isso é rápido e fácil de corrigir a partir das configurações. Uma boa idéia é usar ‘F’ para flashbangs, ‘T’ para granadas de fumaça, ‘Q’ para granadas de fragmento padrão, ‘R’ para cocktails Molotov e ‘C’ para usar um chamariz de armas.

Outra coisa a notar com os teclados é que você prefere usar um mecânico. Enquanto um teclado mecânico pode ser muito mais alto, eles também são muito mais receptivos. Isso é resultado do fato de que eles não exigem tanta força de ativação para registrar uma pressão de tecla. Além de serem mais fáceis de pressionar, eles também são mais confiáveis, pois são menos propensos a ignorar um toque de tecla acidentalmente.

Em conclusão, a adoção das configurações dos jogadores profissionais é uma das primeiras etapas a implementar para poder jogar como eles. Embora os padrões sejam suficientemente bons para um jogo casual, é preciso entender o significado de cada configuração para entender como isso pode afetar seu desempenho e o que lhes permitirá jogar no melhor dos casos. Uma ótima maneira de encontrar as configurações que lhe são adequadas e que são muito boas é experimentar os jogadores profissionais que passaram horas treinando no jogo e aprendendo seus ins e outs.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*