Uma carta de agradecimento

Uma carta de agradecimento aos organizadores da ESL.

Estávamos lá. Em seu primeiro evento presencial que a SITECS estava cobrindo, era o evento que seria o maior de CS:GO, quiçá de CS, da América Latina de todos os tempos. Que experiência. Indiscutível.

Era um dia normal, em que fazíamos nossas coisas cotidianas, afinal, nós não trabalhamos em tempo integral para  a SITECS, que para nós é um hobby. Neste dia em especial, recebemos a informação de que o credenciamento para a imprensa do evento estava aberto. Decidimos tentar, nós 3, sem esperança de receber uma resposta. Porém veio a confirmação de que as credenciais para nós estavam autorizadas. Ficamos sem ação, afinal, dentre todos os portais do Brasil e do mundo fomos os poucos selecionados para realizar a cobertura do evento. Após isso, arrumar as malas e ir, para quem vos escreve uma longa viagem de Curitiba à São Paulo de 9 horas, sim eu sei que o tempo normal são 6 horas, mas ao entrar no estado de SP, enfrentamos uma longa jornada de congestionamento que começou na serra e se estendia mais a frente.

Chegando em SP, nos preparamos para o evento, e fomos na cara e na coragem. Ao chegar no evento já sentíamos o clima que o evento teria dali pra frente. Sendo recebidos na sala de imprensa, começamos a produzir conteúdo (que por sinal vai ser indo solto aos poucos no site e na página) para o SITE, e de cara conhecemos a pessoa que estava gerenciando o evento no Brasil, Branca Galdino, tudo que precisávamos ela tinha, nos tratou com uma índole jamais vista, temos muito que agradecer à ela.

É fato que não tivemos a oportunidade de entrevistar todos os jogadores que queríamos, talvez pelos erros amadores que cometemos no evento, ou por falta de nome no cenário, nunca saberemos. Tentamos ao máximo fazer o trabalho mais profissional possível, afinal, éramos 3 amadores fazendo o que sempre sonhamos em fazer. Os 3 dias foram mágicos, jogos, jogadores, emoções, e tivemos um fim triste para o Brasil, mas alegre para quem estava na imprensa.

Finalizando para o post não ficar muito longo, gostaríamos de pedir desculpas pelas atitudes cometidas de nossa parte e agradecer à toda a staff da ESL gringa e da ESL Brasil por tudo que nos foi prestado e servido.

A SITECS AGRADECE.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. Meus queridos do SiteCS,

    Nosso cenário de eSports nasceu assim, de pessoas que amavam tanto o que faziam, no caso jogar, que foram criando campeonatos, montando times e dando a cara a tapa para realizar sonhos. Eu assim como vocês não sou diferente. Agradeço o carinho e gostaria muito de ter feito mais. Mas não era a organizadora, era somente a responsável pela imprensa.
    E neste ponto quero agradecer e deixar minha admiração pelo trabalho sério que realizam.
    De minha parte prometo estar sempre disponível no que puder ajudar!

    Bj grande,
    Branca Galdino

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*