MAX5 CUP – Torneio presencial atrai as melhores equipes do país

São Paulo, meados de 2011 ou 2012. Se você viveu essa época no Counter-Strike 1.6 esperava severamente qualificatórios para WCG, ESWC, Kode5 entre outros torneios que agitavam na época o cenário de CS.

Neste fim de semana, Leandro “lele” Braga tem a missão de trazer os ares dessas competições de volta para o cenário, afinal quando foi a última vez que pudemos ver ás melhores equipes do cenário nacional juntas, disputando um torneio com premiação (em dinheiro) e ainda ter equipes menores como franco atiradores tentando beliscar um troféu? …

Essa é a proposta da MAX5 CUP, com equipes que estão em destaque no cenário como Team One, Operation Kino, Ilha da Macacada e Black Dragons.

Confira os grupos e horários que as equipes entram em ação:

Se você é de São Paulo apareça lá para torcer, o evento terá diversos brindes para o público com sorteios de produtos que a GA Store disponibilizou e também para curtir o cenário nacional. É válido lembrar que ás partidas da ESL ONE Cologne serão transmitidas no telão do evento para que todos possam acompanhar o torneio enquanto rola a MAX5 Cup, para ingressos do evento clique aqui.

Nós do sitecs.net, estaremos cobrindo o evento presencialmente para trazer todas as informações para o cenário.

Um pouco mais sobre o evento:

Evento: MAX5 Cup.
Local: Arena MAX5 – São Paulo
Data: 08 e 09 Julho.
Premiação: R$ 2.000,00
Abertura dos Portões: 10hr manhã.
Endereço: Rua da Mooca 1.601, Mooca – São Paulo ZL (150m da estação de trem da Mooca)

 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*