Games Academy de casa nova !

Recentemente a Games Academy e jogadores anunciaram a saída da equipe rumo a sua nova organização a Tempo Storm.

A G.A. estava a oito meses jogando e participando do cenário norte-americano, e desde o início do projeto era de que uma organização se interessasse e contratasse os jogadores, resultado obtido e o projeto da primeira Golden Chance se tornou um sucesso e muito bem sucedido.

“Agora Boltz, Hen1, Lucas, Felps e Shoowtime são Tempo Storm, e deixamos aqui os agradecimentos a família GA e todos que são diretamente responsáveis por tal feito.”

Confira o comunicado abaixo e o vídeo dos players de agradecimento a Games Academy:

Parabéns meninos e obrigado por representarem a Games Academy!

“Um ciclo de sucesso se encerra hoje para a GA. Graças ao esforço em conjunto, dedicação e paixão pelo Counter-Strike hoje temos mais 6 brasileiros representando nossa bandeira aqui fora. Em julho do ano passado, quando começamos o Golden Chance, a ideia foi estruturar e dar oportunidade para que com o tempo fossem valorizados e pudessem fazer do jogo suas profissões. A partir de agora eles podem dizer que são sim atletas profissionais. Agora é hora de desejar boa sorte, olhar para as novas oportunidades, a GA vai continuar atuando e pensando nos melhores projetos para incentivar o e-sports no Brasil. Vivemos um momento um pouco diferente do ano passado, o cenario está mais aquecido, muitas orgs importantes do país estão com novas equipes, vamos trazer novidades em breve para continuar esse desenvolvimento e fortalecer ainda mais nossa comunidade. Obrigado a todos e boa sorte!”

Gabriel “FalleN” Toledo

https://www.youtube.com/watch?v=jxvLUhqs_1M&feature=youtu.be

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*