ESC Gaming perde seu time de CS:GO

Jogadores poloneses decidiram rescindir contratos.

Foi anunciado pelo manager da ex-equipe,  Jakub “pynio” Pyszczek, que ele e seus jogadores não faziam mais parte da ESC Gaming, organização com sede na Alemanha, na qual cedeu espaço para os jogadores da  Luminosity treinarem na preparação para o major da  ESL One Cologne 2015. O time alemão/polonês não participava de muitos campeonatos com prestígio, e por esse motivo não se tornou tão conhecida como era em outras épocas. O time já havia contado com nomes de peso como:  Jaroslaw “pasza” Jarząbkowski Filip “NEO” Kubski Wiktor “TaZ” Wojtas, porém depois da saída destes jogadores a equipe não conseguiu encontrar mais um time como eles formavam.

esc_gaming_sitecs

“Ex-time da ESC Gaming vencendo a StarLadder StarSeries IV em 2012” (Fonte/Créditos: internet)

Em entrevista para o portal  HLTV.org, o principal motivo relatado pelo manager foi: “falta de apoio da organização para com os jogadores”. Tendo ele dito que: “nós tinhamos planos para alçar voos maiores, mas se a organização não nos ajudasse, nada poderiamos fazer”.

A  ESC Gaming ainda não havia pronunciado-se sobre o caso até o momento da edição final desta notícia. Os jogadores continuam os mesmos, apenas procurando uma nova organização:

 Sebastian “NEEX” Trela
 Karol “repo” Cybulski
 Michał “SOON” Wójcicki
 Konrad “EXUS” Pudzianoski
 Jacek “MINISE” Jeziak

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*