Classificados para a MLG Americas Minor Championship 2016 – Columbus

Nosso time classificou-se para a fase presencial do evento.

No dia de ontem, nosso time masculino de CS:GO, conseguiu o que muitos achavam impossível. Garantimos a vaga para a fase presencial da MLG Americas Minor Championship 2016 que irá ocorrer nos dias 15 à 17 de Janeiro em Columbus, Ohio. Em muitas partidas disputadas, chegamos as finais contra o bom time da Alientech, no qual perdemos em uma MD3 por 2 mapas a 0. Tendo isso, caimos para a Lower Bracket para disputar a final consolação contra o time da Santos.Dexterity, na qual derrotamos com sucesso o time adversário por 16×11 no mapa Cache. Agora estamos concentrando nossos esforços para a arrecadação do valor necessário para a viagem até o evento que custará no total R$22.000,00. Vamos fazer o impossível para ajudar os garotos nessa.

#GOSITECS #ORANGEARMY

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*