bit está de volta ao time da G3x

Bruno “Bit” Fukuda um dos players mais antigos e vitoriosos do cenário de Counter-Strike brasileiro foi anunciado na noite desta quarta-feira na line da G3x no lugar de Rafael “Pava” Pavanelli.

Bit que havia recentemente deixado a line da G3x e partido para os Estados Unidos para jogar pela Winout.net e posteriormente pela Luminosity Gaming, retorna após mais ou menos dois meses, os resultados não foram os aguardado e após pressão por parte da organização e patrocinadores ele e Renato “Nak” Nakano foram kickados da organização norte-americana.

A g3x tem dominado o cenário de Counter-Strike: Global Offensive há um certo tempo, com bons resultados nos últimos meses a line quando ainda contava com Pava conquistaram os torneios da ESEA Open Brasil, ESL Premier League Brasil e a Liga XLG Stage 1, vale sempre lembrar, que o título do torneio da ESEA Open deu o direito da line disputar a final presencial em Katowice na Polônia para os brasileiros, o resultado não foi muito convincente e os brasileiros acabaram eliminados ainda na primeira fase diante da Mortal Kombat.

14311423_612059432307040_2378097972917448917_o

(Time da g3x em atividade contra a INTZ na final da ESL Premier Brasil)

 

Agora Pava que havia deixado o Team One anteriormente está no mercado sem organização, deve ocorrer um anúncio em poucos dias eu acredito já que se trata de um dos melhores jogadores do Brasil.

bit

Bit que é um velho conhecido do cenário já passou por equipes no CS 1.6 como Mibr, G3x, Gamer House, Mandic, PlayArt, Complexity, Crashers e SemXorah, no CS:Source na TargetDown e no CS:GO jogou recentemente pela g3x, Keyd Stars, WinOut.net e Luminosity Gaming volta a g3x.

 O time da g3x fica da seguinte maneira:

Lucas “Steel” Lopes

Vitor “Kng” Giuseppe

J. Michel “Mch” D’Oliveira

Caike “Caike” Costa

Bruno “bit” Fukuda

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*