Atualização recente trás novidades e correções

Foi possível notar nesta madrugada uma atualização proposta pela Valve para corrigir alguns bugs e também adicionar alguns detalhes novos.

A intenção é corrigir bugs que têm sido bastante comum para os players recentemente, como Hitbox, bugs no Molotov e na granada de fumaça.

Novos sons foram adicionados também nos quatro rifles de escopo (inclusive na AWP).

Sem mais delongas, as principais mudanças foram:

  • A câmera em primeira pessoa de espectadores, demo-spectadores e jogadores não permite subir mais alto que sua cabeça em terceira pessoa. Isso impede que jogadores em primeira pessoa vejam em perspectivas, onde a cabeça da terceira pessoa também não é exposta.
  • Agora o fogo da Molotov não se espalha sob portas fechadas, e também se a smoke estiver acima da altura do fogo.
  • Aumento do accuracy e redução na distorção do tiro da AWP, SSG 08 e G3SG1/Scar 20.
  • Correção de bugs na versão mais recente da de_cache.
  • Conta também com um novo sistema de compensação de lag que irá ajudar na correção nos bugs de hitbox.

Este são os principais tópicos a serem abordados na nova atualização, caso queira conferir mais, não esqueça de ver os vídeos abaixo:

https://youtu.be/WEmiMvTME_E

https://youtu.be/7m3s53cvi90

 

Não esqueça de deixar seu feedback! 🙂

Fonte: HLTV.org, Teamplay.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*