Counter-Strike: Condition Zero

Counter-Strike: Condition Zero, é também uma versão de CS. O jogo traz além do clássico modo Multi-Player(baseado na versão 1.4) o até então inédito modo Single Player.
Multi-Player
Características
1) O Condition Zero tem um sistema de Single Player parecido com o Half Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.
2) 3 Equipamentos novos.
3) 8 armas novas.
4) 2 novos modelos de personagem.

Single Player:

Sim!, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 niveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.

Outras características:
- Cooperative (jogar missão Online)
- Alguns comandos foram adicionados
- Todos os mapas das missões poderão ser jogados em Multi-Player
- Vários tipos de bots já vem instalados no o jogo
- Contém o CD ORIGINAL, um programa que melhor o desempenho do CS e um anti-cheater.

Níveis de dificuldades:
Existem 3 niveis de dificuldade nesse jogo:
- Narrative: Sendo a mais fácil, nesta missão o jogo te dá objetivos, parceiros e em quanto menos tempo completar, mais dinheiro você irá ganhar.
- Endurace: Aqui o jogo te da um tempo pra você matar um certo número de inimigos, se matar mais rápido, mais dinheiro. Esse é o mais difílcil. Pode ser chamado de “Hard”.
- Challenge: Quase impossível, aqui o jogo te dá por exemplo: 2 minutos pra matar todos os inimigos completar alguns objetivos, usando apenas uma pistola, mais em compensação, você ganhará uma fortuna.
Armas

Traz a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada acima), uma bazuca pedrera M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos. Também terá uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertendo o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:
Machete: Faquinha Maneira, Bem Prejudicial, que agora também pode ser arremessada. Bastante Cara.
Galil: Rifle só pra terrorista. Parece com a famosa AK 47. Mais ou menos os mesmos danos, talvez esta, um pouco mais poderosa. Feita exatamente para competir com a AK.
Fusille Automatique: Rifle Poderoso! Melhor ainda que a M4A1.
Granada de Gás Químico: Granada de fumaça no estilo da Smoke Granade. Com um detalhe: A fumaça e veneno, e tira sangue! Por tanto, fique longe de uma.
Flare: Granada de iluminação. Quando tiver escuro, basta tacar, e pronto. Não tem danos físicos.
Coquetel de Molotov: Arma Tática do Jogo. Lance a granada (que por sinal é uma garrafa). 4 segundos depois ela irá explodir, e depois disso ainda, durante aproximadamente 15 seg uma barreira de fogo ficará acessa.
Grenade Launcher: A galera sempre falou do jogo 007, para N64, que devia ter também no CS a Grenade Launcher, que é o famoso lança granadas! Ele é abastecido com granadas que você mesmo compra, mas aumenta em aproximadamente 30% a pressão de lançamento da granada.
M-60E3 (arma do Rambo): 200 Tiros em 50 Seg. Impressionante Não? A arma supermetralhadora parece boa.
Equipamentos
Ballistic Shield – Escudo que protege bastante.

Gas Mask – Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogênio.

Cinto – Equipamento especial para você comprar mais munição, carregar mais de uma arma, etc…
Novo player

Temos uma equipe nova o SPETS, e um skin para Terror novo, ele possui a máscara do Jason, e uma roupa amarela com laranja.
ScreenShots do jogo:

Download:

Tradução (500kb)

Copyright © 2002-2014 www.SiteCS.net Todos os direitos reservados. Proibida copia parcial ou total, e reprodução comercial sem autorização.
Politica de privacidade