O CNPB, Campeonato Nacional de Point Blank, trouxe uma grande novidade para o e-sports brasileiro na sua quarta temporada, iniciada em setembro. Uma liga exclusivamente feminina, que leva o nome da principal personagem do game, Tarantula.
A competição antes dividida em três ligas, agora passa a ter quarto, sendo que em sua última temporada a liga semi-profissional contava com alguns times femininos e até times mistos, o que foi cada vez mais animando as players a jogarem profissionalmente e culminou para a Ongame, Publisher brasileira, apostar nesse cenário.
Composta por dezesseis times exclusivamente femininos, a Liga Tarantula é transmitida toda sexta-feira às 20h (horário de Brasília) no canal da Ongame no Youtube. A liga está sendo um sucesso, batendo picos de audiência e mostrando para a comunidade gamer que a girl power vai estar presente em peso na Liga Profissional em 2017.
Assim como ocorre com a Liga Semi-profissional, times da liga feminina sobem para a Liga Profissional na próxima temporada.
Você pode acompanhar o Campeonato Nacional de Point Blank e outras competições do game em: esports.ongame.com.br
SOBRE O POINT BLANK
FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.
SOBRE A ONGAME
A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.