O CBLOL apresenta amanhã (25/06/2016), ás primeiras partidas dos playoffs onde temos grandes duelos CNB x Keyd Stars e INTZ x Pain Gaming.
Após uma série 2016 cheia de polêmicas, ás equipes da Pain e INTZ , talvez ás mais lesadas com as punições no primeiro split já medem forças nas semi-finais, vale lembrar que Felipe “btTT” Gonçalves da Pain Gaming não deve jogar como titular e talvez nem sente no PC até o final deste split, no outro jogo a CNB mais com cara de Kabum de azul já que sua atual line é praticamente a da Kabum do primeiro split, que após quase todos os players abandonarem a equipe de Limeira/SP foram recebidos de braços abertos pelos Blumer’s.
Já alguns times estão relaxando e uma outra está chorando, a Operation Kino e Kabum que ficaram no meio da tabela de nada tinha para resolver nesse fim de Split, já a Biggods e Red Canids corriam contra o tempo até hoje (24/06/2016) para preparar seus players da melhor maneira possível após ambas as equipes e mais a Op. Kino receber no começo do Split uma grande punição por escalações irregulares, mas não deu para os Biggods, a Red Cannids derrotou por 2-0 os bigodes e respirou com a vaga assegurada na primeira divisão do CBLOL.
Eae quem vai levar esse segundo Split?
cblol
Keyd? CNB? INTZ? Pain?
Muitas emoções nos aguardam!!!
Os jogos ocorrem dia 25 e 26/06 ambos ás 13 horas e a final acontece dia 09/07 no ginásio do Ibiapuera.
GG !