Ir para conteúdo

qual a coisa mais loca q vcs ja fizeram?


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vc eh esperto kra....

eu pensei q eu fosse o uniko aki do forum

 

 

huahuahua o cicero é um genio...ate parece c fosse naum tirava notas baixas no colegio! :roll:

ser genio ou nao nao depende das notas do kolegio seu idiota. Eu tiro notas baixas pq nao estudo, mas pra ti cala a boka na prova de literatura do bimestre passado eu tirei 9,5 pq eu estudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh esperto kra....

eu pensei q eu fosse o uniko aki do forum

 

 

huahuahua o cicero é um genio...ate parece c fosse naum tirava notas baixas no colegio! :roll:

ser genio ou nao nao depende das notas do kolegio seu idiota. Eu tiro notas baixas pq nao estudo, mas pra ti cala a boka na prova de literatura do bimestre passado eu tirei 9,5 pq eu estudei

 

 

essas materias ae sao faceis kero ver vc tirar uma nota alta em fisika...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh esperto kra....

eu pensei q eu fosse o uniko aki do forum

 

 

huahuahua o cicero é um genio...ate parece c fosse naum tirava notas baixas no colegio! :roll:

ser genio ou nao nao depende das notas do kolegio seu idiota. Eu tiro notas baixas pq nao estudo, mas pra ti cala a boka na prova de literatura do bimestre passado eu tirei 9,5 pq eu estudei

 

 

essas materias ae sao faceis kero ver vc tirar uma nota alta em fisika...

tirei 10 na prova de recuperaçao de fisica bimestre passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rossi em vez de respnde aceita e baxa bola é tanço neh, quando eu estudava fisica no ano passado tb tirava nota boa, pq a prof explicava bem.

 

 

mas esse boca de merda do cesar nao consegue nem ensinar alguem a mijar sem se embabacar tudo, ele se comlica tudo no quadro e nois é q pagamos, com nossas notas baixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é da dengue, tem um monte de moskito cheio de pinta branca espalhados pelo mundo. alias, quase todos tem pintas brancas, e dos aedes egito ali menos da metade tem o virus da dengue.

informou plantao cassio

 

 

Eu morava em santos quando deu akela epidemia d dengue...todo mundo q eu conhecia pego...soh eu q graças a deus naum peguei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é da dengue, tem um monte de moskito cheio de pinta branca espalhados pelo mundo. alias, quase todos tem pintas brancas, e dos aedes egito ali menos da metade tem o virus da dengue.

informou plantao cassio

 

 

Eu morava em santos quando deu akela epidemia d dengue...todo mundo q eu conhecia pego...soh eu q graças a deus naum peguei =)

q sorte ein!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

bkt naoseioq :arrow: eu ja peguei, agora nao pego + =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...