Ir para conteúdo

cassiouru

Membro
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

cassiouru's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eu louco!!! que calúnia!!! só pq as vezes a Leila morre de sapatada, isso não que dizer que o castigo judiou da lata. putz perdi o talendo () antigamente era umas bizarra mesmo que saia, mas essas ai tão fraca. Se vc me acha louco agora é pq não viu na época de ouro lá pra 2005 da uma procurada por tópicos meus la dessa época... Coitado do Killer aquele sofria... Mcoy ainda era moderador...
  2. vc tb tava na nossa época? () Mcoy é meio sumido mesmo ou eu que espantei ele?
  3. Nois é da velha guarda, só procurar pelos uru´s e suas frases comáticas no off topic. Eu o Darkuru, e o Rafaeluru, ja fomos Moderadores, ai depois sumimos, e por um acaso achei esse forum denovo, fiquei com nostalgia e voltei... E ae Mcoy blz mano? Bom conforme foi destaque, o ritmo cardiaco chegou a ver mais smiles e então o chefe do sapato criticou o aspargo, sim uma remuneração foi concebida. - - - - - - - - - Um bebe rodeando uma mesa.
  4. E não é que esse forum ainda existe!!! viajando por ai me achei por aqui! vo falar com o resto dos urus quem sabe não retornamos ()
  5. e se ele nao quiser q abafa um coração com sua eletro valvula idraulica com fotos de uma pekena placa da siberia, ai fiko palha. mas é como ja diziam, um homen sentado em pé numa pedra de pau, calado dizia, comi mamao caguei melancia. nao liguem para a sing escrito moderador, é do tempo que eu era.
  6. galera eu tava na praia por isso nao tava respondendo. destrankei aki so pra me despedir do fuher, cara vc é bem gente fina cara mas se vc vai embora entao... fazer o q neh ta bom flw mano.. :wink:
  7. cassiouru

    P.A.F.

    é pod crer eu escrevi lol la vai la ve rss é mentira.
  8. feliz natal, nao vou falar frases nada a ver em respeito ao meu abrigo sub terraneo ps eu sei q foi palha, mas hoje nao estou criativo, ontem eu estava.
  9. parece q ele ta olhando para uma escada q roda
  10. eu ganhei um video de um cara acompanhando um fusca com uma caloi lol é mentira eu ganhei um negocinho q liga
  11. um nenem rodando envolta de uma mesa
  12. cassiouru

    Ai :x

    voce nao entende nem o espelho
×
×
  • Criar Novo...