Ir para conteúdo

qual a coisa mais loca q vcs ja fizeram?


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

iaeuheiaeuaeiuh... o killer tem problemas com assaltos

tadinho.. ieuhaieheiaheauaeh

(sérios problemas, axu q ele já foi assaltado por mim e por ele.. eiahieau)

tenhu certeza q ninguém aki levou um xok como eu... xD

torrou o osso... ficou queimadinho, pretinho.. eiuaheiaeu

ficou xero de queimado na casa.

e se eu ficasse mais 1 seg na tomada, morria.. xDDD

pra minha sorte minha mãe tava por perto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaeuheiaeuaeiuh... o killer tem problemas com assaltos

tadinho.. ieuhaieheiaheauaeh

(sérios problemas, axu q ele já foi assaltado por mim e por ele.. eiahieau)

tenhu certeza q ninguém aki levou um xok como eu... xD

torrou o osso... ficou queimadinho, pretinho.. eiuaheiaeu

ficou xero de queimado na casa.

e se eu ficasse mais 1 seg na tomada, morria.. xDDD

pra minha sorte minha mãe tava por perto..

hauehuahhuehaehaehhaehiuaehiuae q fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

teve uma vez q eu fui atropelado e quando eu tava caido no chão um cara robo meus tenis.... LOL

huahuahuhauhuahuauhhauhuahauhuaha

looooooooolllllllllllll

nao batesse no cara :?:

dooooooooooohhhhhhhhhhhh eu arrecem tinha sido atropelado ¬¬

tava caido no asfalto depois de ter dado um mortal quando o carro bateu em mim....... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

very rox seissao muito comedia outra coisa que aconteceu comigo foi

quando eu tava na praia andando de bike a minha mae disse pra eu anda normal dai mesmo q eu me fiz de loko e fui empina mais ai a roda da frente caiu :shock: :shock: eu cai de boca e de joelho no chao dueu pacas....

 

otra foi com meu amigo aki o rossi o dark sabe quen é ele tava andando de bike e dai paro pra convrsa com o meu otro amigo e continuo seu tragen]to olhando pro lado dai tinha um barranco q dava na casa de uma mulher, o barranco tinha dez metros(nao estou exagerando e nem mentindo)ele caiu a bik entortou o guidon e ele saiu andando numa boa sem nehum arranhão

 

e meu otro amigo tava andando de bik quando pulou deu com a cabeça numa pedra e quebro a cravicula e teve um pequenoinicio(bem pequeno mesmo quase nada0de traumatismo craniano ele fikou semanaas semmia pra aula, e esse mesmo cara depois de um tempo deu um soco num guri e quebrou seu proprio braço lol a lot

ufffffffffffffaaaaaaa cansei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc fik dizendo q é verdade qual seria a vantangem de eu escreve 20 linha se fosse mentira!!!!!!

hauhuahuahua pd cre + eh soh pra aumenta os posts

dah pra manera nos flood?

isso eh off-topic

 

e antes de fala dos otros, olha vc, q soh escreve lol, pelo menos eu escrevo algo de util

 

LoL copyright ® 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, fui eu o guri que cai de 10 metro de bike e nao aconteceu nada comigo

é mais um com URU no final do nick pra encher o saco aki no forum aheuaehueua.

nossa mais um :evil: :evil:

 

 

eAWOhweaOIUhAWEIOUhweaIOUhweaoiuhaew

AEEEEEEEEEEEEEE

ISSAE VAMO ESCALDAR O KILLER >=D!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dexa eu comessa a fala minhas coisas xD:

 

1- Um dia minha mae tava fazendo uns bagulho de almosso lah, dai eu jogando bola na cozinha neh.. bem feliz, daki a poko me inspirei de + e deu um xutao com tudo bem na panela de comida, dai ela teve q faze tudo denovo xD

 

2- Quando eu tava bebado uma vez dei um soco numa vidrassa, desparo o alarme da loja, e kuase fui preso, mas dai nao me kiserao na cadeia pq axarao q eu era meio loco, e tbm nem tenho idade pra i lah..

 

3- um dia andando de sk8, peguei e fui dropa, e me joguei de proposito quando tava la em cima, resultado... uhm.. torssao de pulso, uns esfoloes na perna.. (basico)

 

4- Kara, essa eh a mais massa minha.:

Tinha uma veia sarna dolado daonde eu morava, q ela tinha um monte de gato.. dai um dia, eu durmindo assim, dai daki a poko me acordo com os gato brigando, peguei minha espingarda de xumbo q ganhei do meu bisa-vo xDDDD lol, e fiz um pacote q nem se tivesse no cs matei 4 xD tudo com tiro na kabessa SauHSuAHS, mas nao acabo ai, eu falei essa veia do demonho me paga, notro dia meu amigo xego aki, dai eu falei vamo compra um rojao comigo lah em baixo no mercado, blz, fomo, a compra q era pra c 1, foi de 3, inrrolamo eles bem com uma fita, mas nao tinha fosforo, peguei um papel, fui no fogao, e takei fogo no stupim, e meu amigo arremesso o rojao, nossa, o telhado dakela veia nunca mais presto.. tapamo a rua de fumassa, dai ela xamo a policia mas nem deu nada..

 

Bom eh isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...