Ir para conteúdo

qual a coisa mais loca q vcs ja fizeram?


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Voltando ao assunto do topico...uma coisa loka q eu fiz......

 

Tava nois na paralizaçaum daki d salvador pro aumento da passagem(kem naum acompanhou pela tv) tava nois na paralizaçaum...daih num tava vindo muito busaum no ponto...daih o cara grito: "BORA KEBRA ESSA PORRA!!!"

aih eu fui lah catei uma pedra, Takei na placa do onibus...daih todo mundo grito: "AEEEEE BORA KEBRA TUDOOO"

Aih eles kebraram todas as janelas do onibus, e kebraram todas as placas dos outros....e eu lah...ajudando a meter pedra nos busaum =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem fez nada??

 

 

Claro q os cara feiz...depois d nois kebrar uns 20 onibus eles mandaram mais onibus...aih nois abria as porta dos busaum e segurava a porta pro pessoal entrar pela frente(em salvador vc entra por trais e sai pela frente, ao contrario d muitos lugares do brasil)

Aih nois fiko moh tempaum entrando d graça...aih eu vim pra casa =D

 

 

 

EDIT:Naum explikei...soh tava vindo 1 tipo d onibus pra um lugar soh...e o resto da cidade naum vinha...aih quando nois começo a kebrar os onibus eles mandaram onibus pra cidade toda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem fez nada??

 

 

Claro q os cara feiz...depois d nois kebrar uns 20 onibus eles mandaram mais onibus...aih nois abria as porta dos busaum e segurava a porta pro pessoal entrar pela frente(em salvador vc entra por trais e sai pela frente, ao contrario d muitos lugares do brasil)

Aih nois fiko moh tempaum entrando d graça...aih eu vim pra casa =D

 

 

 

EDIT:Naum explikei...soh tava vindo 1 tipo d onibus pra um lugar soh...e o resto da cidade naum vinha...aih quando nois começo a kebrar os onibus eles mandaram onibus pra cidade toda =D

aki tbm eh assim

 

agente entra por tras e sai pela frente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...