Ir para conteúdo

qual a coisa mais loca q vcs ja fizeram?


cassiouru

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu ja cai d bike d uma altura equivalente a + ou - 10 metros e naum aconteceu nads comigo...

em compensaçao a bike entortou o guidon o aro etc!!!! 8) :lol: :P

 

tb tem akela q vc tocou fogo perto dos seus dois butijões de gás e dai a sua vizinha gritou pra vc apagar, q ia explodir.

 

tu ez um demente o bujao ja tava kemando =P

 

ah teve a otra vez tbm q tu coloko polvora na mao e toko fogo neh!!

 

seu buurro ajhueahuarirahaaorhehuarehouireao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja cai d bike d uma altura equivalente a + ou - 10 metros e naum aconteceu nads comigo...

em compensaçao a bike entortou o guidon o aro etc!!!! 8) :lol: :P

 

tb tem akela q vc tocou fogo perto dos seus dois butijões de gás e dai a sua vizinha gritou pra vc apagar, q ia explodir.

 

tu ez um demente o bujao ja tava kemando =P

 

ah teve a otra vez tbm q tu coloko polvora na mao e toko fogo neh!!

 

seu buurro ajhueahuarirahaaorhehuarehouireao

 

 

....:::::::..:..:::.::::::.:.::.....:.::..

ROX A LOTTTTTTT

MANO ME SUPEROU!!!

LMRAO

OMR

ROL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu pulei d kbça nu piscina, soh q era d criança e num tinha nem 1 metro e meio d fundura e me *%*%4@ÿ☺7$. Levei 6 ponto perto do olho e quase kebrei u nariz. Tb teve 1 dia q eu pulei d um caminhao d boi q tinha uns 5 metro, na hora q eu pulei eu fexei u zói e PaulZ, kebrei as 2 pernas e fikei as feria todas sem sai d ksa aahuahuahisshashaishshhaishihshaishhashhhuhashuahsuahsiashahshasshaishiahsiashaiuhsiahsashashuahsuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu pulei d kbça nu piscina, soh q era d criança e num tinha nem 1 metro e meio d fundura e me *%*%4@ÿ☺7$. Levei 6 ponto perto do olho e quase kebrei u nariz. Tb teve 1 dia q eu pulei d um caminhao d boi q tinha uns 5 metro, na hora q eu pulei eu fexei u zói e PaulZ, kebrei as 2 pernas e fikei as feria todas sem sai d ksa aahuahuahisshashaishshhaishihshaishhashhhuhashuahsuahsiashahshasshaishiahsiashaiuhsiahsashashuahsuah.

 

 

KEBRO AS 2 PERNA?!!?VISHHH

Cacilda....r0x a lot!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu pulei d kbça nu piscina, soh q era d criança e num tinha nem 1 metro e meio d fundura e me *%*%4@ÿ☺7$. Levei 6 ponto perto do olho e quase kebrei u nariz. Tb teve 1 dia q eu pulei d um caminhao d boi q tinha uns 5 metro, na hora q eu pulei eu fexei u zói e PaulZ, kebrei as 2 pernas e fikei as feria todas sem sai d ksa aahuahuahisshashaishshhaishihshaishhashhhuhashuahsuahsiashahshasshaishiahsiashaiuhsiahsashashuahsuah.

huahuahuahuhauhuaauhhuahu

 

eu jah pulei numa piscina de criança tbm soh q nao d kbça.. a unika koisa q akonteceu foi q meu kalkanhar fiko duendo 2 dias, nao conseguia nem anda direito

 

+ kebra as 2 pernas foi foda ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu q eu kebrei 1 na hora e a outra foi pq um outro amigo meu quis da d mediko e puxo minha perna e fudeu mais ainda, eu soh lembro q eu gritei feito um bode sendu castradu, foi mt foda. :D

ahuehuauhhueahueahuahhueahuae

+ pelo menos qdo vc melhoro vc bateu nesse seu amigo :?:

se fosse eu kebrava as 2 pernas e os 2 braços dele

eu so vingativo :twisted: pergunta pro cassiouru =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...