Ir para conteúdo

Você tem namorada?


Quicky

Recommended Posts

aff... o forum em si tah piorando eu acho. a galera nao posta mais dúvidas.... sei lá.. tah fraco... e tuning virtual tah um cu tbm.. ninguem mais posta...

axo q as pessoas estao ficando cansadas de fazer tuning virtual... (eu pelo menos nao tenho + paciencia pra faze)

axo q todos deviam fazer publicidade do forum para q todos entrassem, se cadastrassem, tirassem suas duvidas,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

e tb to meio sem voia de fazer vt, eu ia começa a fazer meu passat e depoismparei pela metade, ia fazer o ka do desafio aki em uru e nao fiz fikei com preguiça

sei la agora quero mais mesmo é uma lanterna mas se quiserem pode ser um pinhao

 

 

Ainda ta passando o jogo....ta 3x3........q cacilda....mas o santos vai ganhar

SANTOS RULEIA!!

Se perder....num venham reclamar comigo \,,/ >.< \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ficando, naum namorando, mas qnd eu namorava..eu deixei de ser vagabundo....soh pensava na minha mina....e tals...mas ai terminei..to mó vagaba XDDD..naum faço nd na sala de aula...zou pra porra...xD...mas no momento to sem namorada...to soh ficando memo ! =]

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

HaIL pAlMeIRaS !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o melhor time do brasil/mundo eh o santos =D

Koeh vey...santo ruleia.....e eu naum torço pro santos pela modinha robinho etc........eu sou santista....nasci lah......eu tenho sangue santista correndo em minhas veias.......morei por ali durante 12 anos....eh santos na veia p**** \,,/ >.< \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o melhor time do brasil/mundo eh o santos =D

Koeh vey...santo ruleia.....e eu naum torço pro santos pela modinha robinho etc........eu sou santista....nasci lah......eu tenho sangue santista correndo em minhas veias.......morei por ali durante 12 anos....eh santos na veia p**** \,,/ >.< \,,/

hehehehehe ainda prefiro vasco

=P + kda um kom seu time neh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se criciuma fosse bom nao tava na terceiira divisão, daki a poko ele vai ta perdendo ate pro caiçara e pro time de urussanga aki do barao(colegio onde estudo)

huahuahuahuhauhauauhuah daki uns dias perde ateh pra seleçao dos alunos da APAE!!!!!!!!!

 

 

eWAEAWIUHEAWOIEAWHOIUEAWHOIAWE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...