Ir para conteúdo

Você tem namorada?


Quicky

Recommended Posts

  • Respostas 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

depende o rafel, conheço tre, o Rafael Rossi, O Rafael Zanelato, e o Rafael Elias

 

ligue para

123456654321-24 e espera a musica parar, dai uma voz bem sexy ira atender dizendo cortamos cdabelo po uma foto do seu delete pelado,,

 

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para eu ainda nao coloquei o som no banheiro e é tudo mentira, a taça nao quebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o rafel, conheço tre, o Rafael Rossi, O Rafael Zanelato, e o Rafael Elias

 

ligue para

123456654321-24 e espera a musica parar, dai uma voz bem sexy ira atender dizendo cortamos cdabelo po uma foto do seu delete pelado,,

 

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para eu ainda nao coloquei o som no banheiro e é tudo mentira, a taça nao quebro.

 

 

AEWEWHIOAEUWHAEWIOUHEAWIOUHEAWIUEAWHIOUEWAHEOAWIUHEIAOUHEAWI

VIAJADO MANO SUAS FRASES SAO GENIAIS!!

 

 

EDIT:Esse final "uru" eh algum tipo d familia d genios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o rafel, conheço tre, o Rafael Rossi, O Rafael Zanelato, e o Rafael Elias

 

ligue para

123456654321-24 e espera a musica parar, dai uma voz bem sexy ira atender dizendo cortamos cdabelo po uma foto do seu delete pelado,,

 

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para eu ainda nao coloquei o som no banheiro e é tudo mentira, a taça nao quebro.

huahuahuahuah rox a lot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o rafel, conheço tre, o Rafael Rossi, O Rafael Zanelato, e o Rafael Elias

 

ligue para

123456654321-24 e espera a musica parar, dai uma voz bem sexy ira atender dizendo cortamos cdabelo po uma foto do seu delete pelado,,

 

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para eu ainda nao coloquei o som no banheiro e é tudo mentira, a taça nao quebro.

 

 

AEWEWHIOAEUWHAEWIOUHEAWIOUHEAWIUEAWHIOUEWAHEOAWIUHEIAOUHEAWI

VIAJADO MANO SUAS FRASES SAO GENIAIS!!

qse adivinhou!!!!!!!!!!!!!

eh as iniciais da nossa linda cidade URUssanga, Santa Catarina, Brasil, Continente americano (sul), telefone +55 014 (eh + barato) 48 465-ffodase, planeta egipcio

 

 

EDIT:Esse final "uru" eh algum tipo d familia d genios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o rafel, conheço tre, o Rafael Rossi, O Rafael Zanelato, e o Rafael Elias

 

ligue para

123456654321-24 e espera a musica parar, dai uma voz bem sexy ira atender dizendo cortamos cdabelo po uma foto do seu delete pelado,,

 

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para eu ainda nao coloquei o som no banheiro e é tudo mentira, a taça nao quebro.

 

 

AEWEWHIOAEUWHAEWIOUHEAWIOUHEAWIUEAWHIOUEWAHEOAWIUHEIAOUHEAWI

VIAJADO MANO SUAS FRASES SAO GENIAIS!!

qse adivinhou!!!!!!!!!!!!!

eh as iniciais da nossa linda cidade URUssanga, Santa Catarina, Brasil, Continente americano (sul), telefone +55 014 (eh + barato) 48 465-ffodase, planeta egipcio

 

 

EDIT:Esse final "uru" eh algum tipo d familia d genios???

qse acertoooooo!!!!!!

eh as iniciais do lindo nome da nossa cidade URUssanga, Santa catarina, brasil, america do sul, continente americano, +55 014 (q eh + barato) 48 465-ffodase, planeta egipcoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauahauahauhaauahauahuaahuahauaahuaahuaahuahaa

 

rox dmais...

 

como miojo pq nunca vi saladas ao molho pardo... mas ja vi meu vizinho sentado numa salsicha de parmesao com uma panela na cabeça e um bumbo do olodum... :D:D:D gostei disso :D

 

hauahauahauahaua algum dia chego la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauahauahauhaauahauahuaahuahauaahuaahuaahuahaa

 

rox dmais...

 

como miojo pq nunca vi saladas ao molho pardo... mas ja vi meu vizinho sentado numa salsicha de parmesao com uma panela na cabeça e um bumbo do olodum... :D:D:D gostei disso :D

 

hauahauahauahaua algum dia chego la...

hahahahhahahahhahahhahahahhahahhahahahhahhaha

tah qse lah ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

poha essa foi fod* tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ainda conseratremos tudo somos os desemtupidores do pacote de sucrilho, mas a mae nao dexa

ueueueueueueu vo transa

a

a

a

a

a

a

gostei de ficar a pertando a

a

a

a

a

a

butsumaie

eu transo com a minha namorada jogando GTA san andreas e comendo biluzitos, i dai? o tapete nao eh meu mesmo... e kem compra ele eh o telefone com fio desencapado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor darkuru, eu sei q vc eh meu fã (u.u) mas esses negocio de varios posts seguidos eh um saco... e isso nunca foi legal nem mesmo no off-topic entaum pode parar???

to soh avisando... c vc quizer continuar, continue mas eu vo faze da sua vida um inferno pq todo mundo sabe q eu so o diabo :roll:

 

 

PS: lol eu to falando sério na primera parte... para com os posts seguidos pq isso eh um porre lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é darkuru, escuto o cara,

se posta dai eu posto dai se posta de novo dai nois fikmo postyando um monte

maria fuk fuk maruia fkfk

aiai

frase para gordas:

1,2,3,4,5, 1000 , querendo ser modelo com corpinho de barril

 

 

ééé´´eéééé´^EÊÊÊ^^EÊÊÊÊE^

ããã~~dã~da~da~

kiko

 

 

Pizza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor darkuru, eu sei q vc eh meu fã (u.u) mas esses negocio de varios posts seguidos eh um saco... e isso nunca foi legal nem mesmo no off-topic entaum pode parar???

to soh avisando... c vc quizer continuar, continue mas eu vo faze da sua vida um inferno pq todo mundo sabe q eu so o diabo :roll:

 

 

PS: lol eu to falando sério na primera parte... para com os posts seguidos pq isso eh um porre lol

jauhahuahuauhahuauh q medo

tah, soh pq vc pediu com carinho eu paro

 

 

 

cassiouru :arrow: eu tbm uso chapaaaaaaa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...