Ir para conteúdo

Você tem namorada?


Quicky

Recommended Posts

Sei lá... criei só por curiosidade msmo.. todos aqui são nerds.. haauahauahauahua.. zuera.. mas ao menos se tiverem mulher é melhorn é.. eu msmo por exemplo tenho a minha.. :D e amo mto ela.. postem aí se vcs tem ou não... e se der postem fotos tbm pra fikar mais legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tenho.....mas quer q eu diga uma coisa...preferiria num ter.....e querem um conselho....dexa essa parada de namorar soh la pra os 18-19.....6 tem mais eh q curtir......e num ficar preso a uma namorada.....eh melhor sair ai pega uma.....dah mais uma volta e pega outra..e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho.....mas quer q eu diga uma coisa...preferiria num ter.....e querem um conselho....dexa essa parada de namorar soh la pra os 18-19.....6 tem mais eh q curtir......e num ficar preso a uma namorada.....eh melhor sair ai pega uma.....dah mais uma volta e pega outra..e assim vai

 

 

Certo tio....mas aih....se eu naum consigo sair e pegar uma como vc ker q eu saia e pegue otra??Mano eu so feio d fuder =)

E mano...nos 18-19 eu num vo estar na principal parte da minha formaçao e eh nesse momento q eu vo ter q ter total dedicaçao aos estudos???Naum sakei essa o.ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... peguem geral rapá :D... mas tipo, eu namoro pq eu nao curto essa parada de fikar com alguem soh por fikar... mas sei lá.. é bom fikar com alguém pra desenerdzar :D e slash mcoy... hauaahuahauahauaahua.. tu acredita nessa parada toda de formação acadêmica e por isso tempo de se dedicar? :lol: que blza... eu não hauahauahaua... os estudos são fáceis demais pra merecer atenção :D ... zuera.. mas namorar é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Quicky, q tópico heim ? huahuahua... Pra vcs terem uma ideia, eu soh saio d ksa pra ir pra aula ( q eh a noite, to fazendo terceirao, estudando pra kralho pra passa em Ciencias da Computação )... sem coments, neh ?

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião.. isso é opinião de quem nunca provou da fruta :D..

 

 

Mano eu acho q isso eh opniao d kem tem a cabeça no lugar....naum adianta vc curtir por alguns instantes e se fuder lah na frente.....se dedica aos estudos se forma legal enxe o rabo d grana q eh isso q interessa....namore muito, curta bastante e quando vc tiver uns 30 anos vai estar ganhando um salario minimo enquanto eu vo ta ganhando mais d 10 mil putos no minimo =]

 

 

EDIT:10 mil putos levando em consideraçao a situaçao financeira do paihs atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar é diferente de ser um vagabundo.. eu namoro e no entanto nao sou um vagabundo que sai na rua armado e q nao liga pros studos.. discordo inteiramente... namora que vc vai ver oque stou falando :D

 

Naum me referi a isso....pois bem vamos supor q vc ta na faculdade...pois entaum...aih vc teria q dar mais atençao pra sua namorada correto....e se por um acaso vc engravidar ela....sua vida acaba....entaum so mais me guardar pra pessoa certa depois q eu jah estiver ganhando meus milhoes 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião.. isso é opinião de quem nunca provou da fruta :D..

 

 

Mano eu acho q isso eh opniao d kem tem a cabeça no lugar....naum adianta vc curtir por alguns instantes e se fuder lah na frente.....se dedica aos estudos se forma legal enxe o rabo d grana q eh isso q interessa....namore muito, curta bastante e quando vc tiver uns 30 anos vai estar ganhando um salario minimo enquanto eu vo ta ganhando mais d 10 mil putos no minimo =]

 

 

EDIT:10 mil putos levando em consideraçao a situaçao financeira do paihs atual.

concordo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. quem nao curte isso caiu no meu conceito :roll:

 

hauahauahauahauahauahauahauhaau

 

 

Naum sao todos os pontos q tem seu lado positivo...por mais q seja bom quando acaba eh horrivel e faz tudo q vc passou ser algo ruim entaum pra mim isso eh uma coisa "do momento" afinal tudo acaba e quando acaba tu sofre entaum eu q penso mais no futuro doq no momento tenho alguns motivos pra discordar e alguns pra concordar entaum prefiro naum dar minha palavra final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q preconceito é esse? pq só namoradA? pq num pergunta "vc tem namorada(o)?" ou então "vc namora?"

tem mulher aki!!!! =PPPPPPPPPPP

q preconceito

 

 

E se vc tivesse uma namorada???Eh claro q vc ia fikar d castigo por 434242 seculos ¬¬"

Bem o quicky poderia ter botado namorada(o) pq tem o killer aki neh =D

Eskecei dele neh quicky ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...