Ir para conteúdo

Diga a origem do seu nick :D


MCoy

Recommended Posts

uuasheuasheuahseuashe killer e um dos + usados fala sério!

eu so to usando lelow pq eu botei errado! ai vai a minha historia:

Qnd eu morva em Natal (a cidade) minha amiga me chamava de lelo! so q eu achei mt paia ai eu resolvi bota 1 w no final ai fikou lelow! + eu tenhu otro nick q é o: milhouse (do simpsons)

aki ondi eu moror me acham parecido com ele! aFF isso e fodz! + eu ate q gostei do nick! dps vo pedi po tugh muda de lelow pa milhouse! aew flw aews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

":2imsxjz3]Killer = Frags negativos ontem. =P

Depois fugiu >.<

 

Ele falo e realmente tava avacalhando mano....aih depois ele saiu qundo o neo caiu em cima dele....e neo quando eu falei "sua mae...akela cachorra" eh pq meu vizinho deu o nome d "sua mae" pra cadela dele mano....eu achei moh sarro e kiz zuar tbm....malz se te ofendi poxa ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehuehue.... pq eu tava zuando.... eu naum parava de atirar com a arma do rambo.... mesmo quando naum tinha ninguem eu tava segurando o dedo.... foi r0x quando eu matei o neo e o mcoy de hs com a arma do rambo (e segurando o mcoy)

 

OBS: eu sai do server pq minha net caiu, daih eu naum tinha o nª do IP anotado... daih nem tinha como eu entrar denovo...

 

o mcoy.... pq vc mente velho??? a penultima vez q a gente jogou foi na assault e vc PERDEU DE VAREIO!

admite e para de mentir..... caralho por enquanto soh vi vcs inventando coisa aí..... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehuehue.... pq eu tava zuando.... eu naum parava de atirar com a arma do rambo.... mesmo quando naum tinha ninguem eu tava segurando o dedo.... foi r0x quando eu matei o neo e o mcoy de hs com a arma do rambo (e segurando o mcoy)

 

OBS: eu sai do server pq minha net caiu, daih eu naum tinha o nª do IP anotado... daih nem tinha como eu entrar denovo...

 

o mcoy.... pq vc mente velho??? a penultima vez q a gente jogou foi na assault e vc PERDEU DE VAREIO!

admite e para de mentir..... caralho por enquanto soh vi vcs inventando coisa aí..... ¬¬

 

PERDEU D VAREIO???Q diabos eh isso????Opa entaum devo dizer q ontem vc fiko com os frags uma porcaria...aih vc inventa q tava zuando...e tava....mas vc acha q eu tava pra valer na assault porra????To mentindo nada naum cacilda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uwhueheuehuehueheue.... q engraçado!!! agora vc vai dizer q tava zuando na assault? q naum tava jogando pra valer???? uedheuehueheuheuheuehuehuehueheuheuehuehuehueheuehueheuheueheuehueheuheuehueheuehueheuheuheuehueheuheuehuehueheuheuheuehuehuehue

conta otra q essa naum cola :roll:

 

 

Mano vc tava dentro dakele cano logo em cima dos refens ¬¬"

Daih eu d TR fiko takando HE nakele cano vem vez d varar ou ir direto ¬¬"

Mano tiveram rounds q eu joguei serio sim mas na maioria agente tava zuando ou serah q vc naum lembra ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehueheue eu me lembro q no começo era so zoação.... o br ateh tava de xiter aquele dia... daih ele saiu e a gente continuou.... eu t matei um monte de vez e começei a t provocar.... daih sim eu acho q tu fiko puto e começo a jogar serio.... mesmo assim eu ganhei.... e nem me lembro quanto foi... soh sei q eu ganhei...

mas o mais engraçado eh q vc c achava.... falava q o KiLLer isso, o KiLLer era aquilo e daih tu foi jogar comigo e conseguiu perder.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o killer larga de se axa...pergunta pra qualquer um do forum qm joga melhor...eu (agora) ou vc qlqer epoca da sua vida....

e dexa de conversa e bora x1...

vc me dah um pau?????/

shUSHaushUAuauASHuashUHUhuasuaeuehuwahruahiduehaiudhaiudhsaiudhsiahdsiauhdsiauhdsaihdsauidhsiauhdisuahdsiahdsa

otra grande piada do grande humorista killer.....q ontem fez a genialidade de inverter o nick para inovar ú.ú

Rellik....nuss q nick LINDO

bora x1 seu cagao q fugiu ontem

bora

bora

bora

bora x1 CAGAO cum demo hospedada por mim para todo forum ver

11 rounds para cada time....3 minutos por round....1 seg freeze...startmoney 16000

bora x1 seu bosta

bora x1 newba

bora x1 uq tu ta fazendu aki c vc n joga cs???

bora x1 CAGAO

BORA!

obs: o brokeN q o noodles c referiu sou eu ;D

BORAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonesa: sempre fui apaixonada por dragões, e como o nome Dragão num tem feminino, inventei esse.

tbm uso mto o Black Rose: personagem de um anime, uma espadachim, e hacker, mto legal. quem estiver interessado, o nome do anime é .hack//SIGN

mais no CS, costumo entrar como Dragonessa (q é o feminino de dragão em italiano)...

flwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":kpo29mdl]
tá axando o q rapaiz? eiueuaiheiuh

cada canto q a gente vai, aprende coisa nova... com essa, aprendi a falar dragão em quase todas a línguas... xD

oi. quer tc? :mrgreen:

 

 

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Vey leia o meu post no otro topico -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":11lry0ed]
tá axando o q rapaiz? eiueuaiheiuh

cada canto q a gente vai, aprende coisa nova... com essa, aprendi a falar dragão em quase todas a línguas... xD

oi. quer tc? :mrgreen:

 

 

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Vey leia o meu post no otro topico -.-

Er..... eh zuera mcoy ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...