Ir para conteúdo

Diga a origem do seu nick :D


MCoy

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem tudo começou qndo uns amigos me convidaram pra ir a uma lan house.....comecei a jogar com o meu nick Cannabis_Sativa(nick q usava em chats "uol ;p", esse depois explico pra qm num sabe), mas ai eu vi q num era mto legal entaum tava procurando um pra jogar....entaum qndo estava estudando historia, eu vi um nome la "Führer" e este era designado a Hitler....entaum fui atras do significado da palavra...ai eu achei...tinha la: líder, guia, akele q manda.

e pow achei o nick tudo a ver com cs...entaum comecei a usar fuhrer pq no cs num pega o trema(ü), ai depois de um tempo...fui querendo deixar o nick mais bunitinho ai resolvi colocar

Fu|-|r&r - r0x mas achei esse |-| mto tosko entaum coloquei

FuHr&r - r0x

 

pronto....agora o nick cannabis_sativa fica pra proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao meu nick.

No inicio do cs....eu naum tinha contatos com pc...eu antes d ter um pc jogava cs na lan....daih eu era viciado em(parei faz tempo pq naum tenho com kem jogar) Magic the Gathering....e na epoca meu deck era um deck d fractius...bem eu se vcs naum jogam magic naum adianta eu explicar q vcs naum vao intender....entaum meu fractiu mais raro e mais forte q me fez bater meu record d derrotar meu amigo por -86 eh meu Fractiu de Magma q eu guardo ateh hj(ganhei fazendo uma combinaçao d fractiu mutavel, fractiu ninhada, fractius d magma e fractius ligeiros)...e eu e meu amigo brincavamos d escolher um animal pra alguma coisa q eu naum me lembro...eu tinha escolhido tigre depois ele pago pal pra mim e eu mudei pra puma(meu deus eu tinha 11 anos ou menos eu acho ¬¬")

Aih quando eu fui jogar cs meu primeiro nick foi a junçao desses 2 q deu "Puma de magma"(r000000xxxxx)

Daih o pessoal me chamava d newba e tirava onda e naum gostava d jogar comigo....depois d umas 2 semanas jogando eu matava ateh os melhores d lah....impressionante...se eu fosse pra lah hj ia ser idolatrado....AIh eu decidi trokar esse nick feio da porra e tava pensando....daih eu pensava num nick do estilo sky...q seria meu nick hj....daih botei sky....e fui jogar...aih eu tinha costume d levar o pessoal na faca...e lah quando vc leva alguem na faca vc grita: "OPERADOOOOOO"...daih todo mundo grita: "AEEEEEEEEE"

E eu adorava isso....daih botei meu nick d slasher.......daih o pessoal fikava errando o nick, falando slash, slash , slash daih eu mudei pra slash....daih os caras falavam:"Olha q newba fika trocando d nick toda hora"

Aih eu vim pra ca...ganhei meu pc....e sempre q eu ia me cadastrar d slash(eu naum tinha ideia d q ele era guitarrista do guns) nunca conseguia pq o usuario jah existia...daih eu kiz me diferenciar dos slashs e botei esse _MCoy q eh uma Expressao em ingles q significa "o propio"....daih fiko SlaSh_MCoy =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe.. o meu é stranho.. mas é basicamente assim.. antes deu morar na cidade que eu moro agora... eu usava o nick do meu irmão contra os bots.. que fikava marcado no pc.. daí eu e ele éramos o MALUKO HOMICIDA.. tozcão né? daí com o tempo.. eu fui mudando... pra axar algo que combinasse comigo.. sei lá.. daí eu passei a matar na faka.. aí pus Cangaceiro... tozkão tbm.. daí eu enjooei pq eh mto nerdsão... daí eu fikei em dúvida em qual usar.. daí eu fui pra skola um dia com um pote de vick vaporub (akele remédio que todo mundo á inalou), daí eu danei a xeirar o vick e me viciei.. daí eu passei a usar **Vick_Vaporub** até que eu axei massinha... daí eu criei meu msn com isso... aí tipo, eu fiz umas paradas um pouco hacker.. roubei mto msn.. fudi a reputação de vick vaporub.. daí eu decidi interrar o vick_vaporub... daí eu fiz outro msn e fui a procura de um nick.. daí um dia eu comprei um pote de quicky pq deu moh vontade saka.. daí eu lembrei de quando eu decidi por vick vaporub.. daí eu pensei assim.. krks.. vou usar quicky então :D .. daí eu gostei do nick... e talz, aí depois pegou... aí por isso que eu pedi pro tugh mudar meu nick aki no fórum de vaporub252 para quicky.. mas eu já era o quicky antes de me cadastrar aqui.. surtei na hora do cadastro.. mas é isso a história.. e mcoy.. eu sei pq vc criou esse post :D.. hauahaauahuahauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu nick sei la da onde veio,por que tipo antes quando eu jogava CS contra os bots eu usava HUKA que era o meu nome num jogo de RPG online,so que sei la eu nao achava muito legal mistura RPG com CS,ai eu pus Ness so que tambem achei estranho usar o meu sobrenome entao eu pus Haroldo! so que achei muito grande.. ai eu fui diminui e pus HLR,ta eu sei que ta errado é que no primeiro dia que eu pus eu escrevi errado... o certo seria HRL.. ma agora eh HLR acho mais rox!

hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

 

quando eu era newbaum mesmo tipo 1° dia de jogo eu nem sabia que que era nick eAHUheuAHuea

 

dae qdo deu umas cagada e eu matei uns cara um cara fico nervoso e falo "O muléki pq vc ta usando meu nick?"

 

eu respondi "?. to soh jogando"

 

e ele pergunto meu nome e coloco pra mim

 

e eu como num so nada burro =P anotei o comando e comecei a muda pra nicks toscos como Killer,Slayer,Assasino,Jason,RoboCop entre outros bem toscos

 

como eu fikei viciado comecei a comprar revistas de cs . em uma dessas revistas eu li que counter-strike era um mod criado por um tal de clyff e um tal de goose...

 

gostei desse som Guse e comecei a usar

mas fiquei com medo de me zuarem por por um nick = o do criador do jogo então fui atras do que significava goose e resolvi botar uma palavra

 

WaCkY_gOoSe = ganso doido

 

iueAUheuAHea ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a muda pra nicks toscos como Killer,Slayer,Assasino,Jason,RoboCop entre outros bem toscos

caralho ¬¬

 

 

EAUAEHUEAHEUHAEUEAHUEAHEAUHEAUEA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³

UMBELIVIABLEEEEEEEEE!!!!!TO RACHANDO O BICO AKI!!!!!!EAUHEAUHAEUHEAUHEAUEAHEA

PUTZ KILLER COM ESSA EU ENFIAVA A CABEÇA NA PRIVADA E DAVA DESCARGA!!! =D²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...