Ir para conteúdo

Diga a origem do seu nick :D


MCoy

Recommended Posts

Bem...

 

Eu nao uso o msm nick pra jogar q no forum ( q aki eh o.O, um smile ). Quando jogo, eu mudo de nick toda hora... hehehe... mas pra contar "alguma" historia, eu me lembro ( muito bem ) do meu primeiro nick ... {N3W_|313} ... tosco, mas a primeira vez é inesquecivel... hehehe...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom quando eu comecei a jogar era um nubaum do caramba. não sabia nem tacar granada, ateh q um dia e e meus amigos da escola resolvemos ir a lan house perto da casa de um muleke jogar cs. ai eu falei ``não sei jogar isso minha gente´´ ai meu amigo disse eu te ajudo ta na primeira rodada morri de primeira ateh q na segunda eu falei dexa eu escolher minha arma agora, bem eu fui pela arma q para min pareceia a mais da hora (escolhi a glok) tudo bem estava indo juntos pelos caminhos da italy ateh q apareceu 2 terror eu voltei com medo de morre aheuaheuaheuhaeu, só que meu amigo morreu e os terror vieram atraz, ateh q eu tente virei apertei o botão direito do mouse q aciona o 2 modo da glok de tiro rapido e pow pow pow HEAD SHOT , ai pra mata o segundo taquei uma he bum morreu, fiquei com um teco de vida e com medo de morrer afinal primeira vez. tinha feito tudo na cagada, ta ligado a quela sorte de principiante q faz de qualquer geito e acaba fazendo milagres intaum. ai eu vi uma arminha mais bunitinha no chão a awp q era do 2 carinha q eu matei, meu amigo pego ela pra min, fui subindo a escadinha ateh q uns tirinho começo a estourar o chão da escada. estava quase na direção dos refens, quando eu vi tinha um terror com mata pombo no alto da casa aonde ta os refem atirando, ai eu pençei antes de querer fugir: ué se o cara ta quase me acertando de la eu tbm posso aguachei mirei meioq tremendo no ombro a atirei tum HEAD SHOT d novo, meu amigo não parou d edar risada, sóq ai veio um terror e me mato. tudo bem ja tinha matado 3 na primeira vez. ai o terror q me mato falou vai fazer massacre na pu** q pariu se noob, ai meu amigo: muda seu nick pra killer eu falei: nem killer a maioria tem ja. ai eu coloquei massakriller!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quando eu comecei a jogar era um nubaum do caramba. não sabia nem tacar granada, ateh q um dia e e meus amigos da escola resolvemos ir a lan house perto da casa de um muleke jogar cs. ai eu falei ``não sei jogar isso minha gente´´ ai meu amigo disse eu te ajudo ta na primeira rodada morri de primeira ateh q na segunda eu falei dexa eu escolher minha arma agora, bem eu fui pela arma q para min pareceia a mais da hora (escolhi a glok) tudo bem estava indo juntos pelos caminhos da italy ateh q apareceu 2 terror eu voltei com medo de morre aheuaheuaheuhaeu, só que meu amigo morreu e os terror vieram atraz, ateh q eu tente virei apertei o botão direito do mouse q aciona o 2 modo da glok de tiro rapido e pow pow pow HEAD SHOT , ai pra mata o segundo taquei uma he bum morreu, fiquei com um teco de vida e com medo de morrer afinal primeira vez. tinha feito tudo na cagada, ta ligado a quela sorte de principiante q faz de qualquer geito e acaba fazendo milagres intaum. ai eu vi uma arminha mais bunitinha no chão a awp q era do 2 carinha q eu matei, meu amigo pego ela pra min, fui subindo a escadinha ateh q uns tirinho começo a estourar o chão da escada. estava quase na direção dos refens, quando eu vi tinha um terror com mata pombo no alto da casa aonde ta os refem atirando, ai eu pençei antes de querer fugir: ué se o cara ta quase me acertando de la eu tbm posso aguachei mirei meioq tremendo no ombro a atirei tum HEAD SHOT d novo, meu amigo não parou d edar risada, sóq ai veio um terror e me mato. tudo bem ja tinha matado 3 na primeira vez. ai o terror q me mato falou vai fazer massacre na pu** q pariu se noob, ai meu amigo: muda seu nick pra killer eu falei: nem killer a maioria tem ja. ai eu coloquei massakriller!!! :)

 

EUAHEAUEAHUEAHEAUHEAUEAHUAEHUE

MAIS UM TIRANDO COM O KILLER!!!!!!!

EAUHAEUEAHAEHUEAEAHUAEHEA¹²³

Historia massa mas eu acho difiçaum fazer isso q vc fez....dar hs d glock eh facil pq tu vai na glock o cara te v d glock jah se faz mais auto-confiante com certeza d q vai te matar...daih ele bobeia leva um no ombro q faz a mira subir, se desispera pra naum morrer pra glock e toma hs...mas com burst fire eh fods....eu num tenho as manha d burst fire naum ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":35jysnrf]
caralho ein ¬¬

acho q vo adicionar alguma coisa no KiLLer... soh naum sei oq :roll: :roll:

Bote qualquer coisa, menos coisas toscas como The, Scorpion, CAT_killer, ou SlaShKilleR

huEAhuEAhuEAhuaEuAUEhuEAaE

 

SlaSh eh legal ¬¬

Bota: "ursinho_killer, ou eu_keimo_a_rosca_killer ou kem sabe mcoy_meu_idolo_killer"

Vai fikar rox

 

 

EDIT:Achei mais uns legais:

"Frag_do_mcoy_killer, e pato_angolano_pulando_numa_perna_soh_em_paris_killer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc devia mudsar seu nick pra: levei_um_pau_do_killer_na_assault_mcoy^^

uehueheueue nem estressa q eh brincxadera.... ueheuehuehue

 

 

Naum levei pau nenhum....mas pelo menos eu num keimo a rosca =D

 

PS:Vo contar um segredo =X

O killer quando morrer ker q cremem ele e joguem as cinzas num forno da padaria pra ele poder keimas a rosca pela ultima vez =X

Mas num contem pra ninguem =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc devia mudsar seu nick pra: levei_um_pau_do_killer_na_assault_mcoy^^

uehueheueue nem estressa q eh brincxadera.... ueheuehuehue

 

 

Naum levei pau nenhum....mas pelo menos eu num keimo a rosca =D

 

PS:Vo contar um segredo =X

O killer quando morrer ker q cremem ele e joguem as cinzas num forno da padaria pra ele poder keimas a rosca pela ultima vez =X

Mas num contem pra ninguem =X

uehueheuehue.... vc estah me confundindo com o neo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc devia mudsar seu nick pra: levei_um_pau_do_killer_na_assault_mcoy^^

uehueheueue nem estressa q eh brincxadera.... ueheuehuehue

 

 

Naum levei pau nenhum....mas pelo menos eu num keimo a rosca =D

 

PS:Vo contar um segredo =X

O killer quando morrer ker q cremem ele e joguem as cinzas num forno da padaria pra ele poder keimas a rosca pela ultima vez =X

Mas num contem pra ninguem =X

uehueheuehue.... vc estah me confundindo com o neo :roll:

 

 

 

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauhuahuauhsuahsuahs....mcoy mesmo na epoca "de ouro" (tah mais pra lataum mas dexa queto) qm ganha eu (agora) ou killer daquela epoca???

:roll:

mcoy tinha me dito q eu daria um pau em vc...entao dexa queto...c vc n pode prova n fica falando, mas eu posso fala pq eu posso prova tirando x1 ctg e te dando um pau ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauhuahuauhsuahsuahs....mcoy mesmo na epoca "de ouro" (tah mais pra lataum mas dexa queto) qm ganha eu (agora) ou killer daquela epoca???

:roll:

mcoy tinha me dito q eu daria um pau em vc...entao dexa queto...c vc n pode prova n fica falando, mas eu posso fala pq eu posso prova tirando x1 ctg e te dando um pau ;D

 

 

Da ultima vez q eu joguei com ele(Sem ser hj) ele tava noobaum e ateh o noodles dava um pau nele...e agora vc ta melhor q eu entaum eu acho q vc ganha do killer dakela epoca...mas ele disse q melhoro bastante mas eu naum tive a oportunidade d ver isso ¬¬'

 

 

EDIT:"Ateh o noodles" foi modo d falar...afinal na epoca o noodles jogava tanto quanto eu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mentira!!!!! a ultima vez q vc jogo comigo foi aquela vez q eu t dei o maior pau na assault.... naum precisa mentir velho :roll:

 

Jogay contigo hj ¬¬"

E na "ultima vez" naum foi pau nenhum na assault ¬¬"

Eu tenho certeza d q naum foi na assault e mesmo assim eu naum levei pau nenhum ¬¬"¬¬"¬¬"¬¬"¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...