Ir para conteúdo

Comandos para abaixar o ping.


Recommended Posts

num adianto nada no meu continua a msm coisa ¬¬

Desativou o sincronizador vertical?

 

Clique aqui para acessar a um tutorial para desativar o sincronizador vertical...

 

Obs.: O teceiro post do tutorial é uma foto que eu coloquei das opções para ficar mais fácil de fazer o que diz lá... Confira ela para ficar mais fácil para você arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Isso aki tem no site...mais num funciona...alguem sabe os comandos verdadeiros para meio q embaçar os WAD???

 

gl_picmip e gl_playermip

Se com todas as coisas que expliquei anteriormente, não chegares à 40 FPS essa é a última esperança que tens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. aki deu certim... tipo o lag diminuiu msm.. mas fica akeles negocio aparecendo na tela... tipo se eu coloka net_graph 0 pra tira isso interfere no lag? e tenho uma outra duvida... pra mim joga no cs sem steam se eu instala por exemplo um pacotao addons q eu tenho aki a mira fica sempre pequena.. n importa se estou andando ou parado.. no cs com steam eu instalei td igual... colokei akela linha no destino do atalho.. mas msm assim a mira fica enorme qnd to andando.. oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ae ...fiz o que a galera recomendo....aparece no console....execing fps.cfg...é pra ser isso???....dae aparece a quantidade de fps e pá....só que o meu ping fica nos 350...as vezes 400 quando tem bastante galera....tenho uma gf 2 e fiz o esquema que o cara falo nas ge forces...não teria mais nada a incrementa pra fica de igual pra igual com a galera??...tenho conexão de 300 k com Br T.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa q eu consegui com isso foi mostrar a porra dos fps, as rates desconfiguradas em relaçaum a minha net, o net_Graph tosko, o cl_cmdrate tosko, cl_updaterate tosko e tudo nada a v com a minha net....acho q isso eh pra kem tem 256 ou menos sei lah ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mas que merda é essa killer e _Infernus_ ???

 

que água q vcs tão falando.. puta que pariu hein.. essa foi foda...

 

como fazer pra vc nao precisar digitar isso no console toda vez que entrar.. nem digitar nada no seu cs..

 

salve o arquivo como fps.cfg

 

MAS ATENÇÃO.. ESCOLHA TODOS ARQUIVOS NA OPÇÃO ABAIXO DE ONDE VC SKOLHE O NOME DO ARQUIVO..

 

caso contrário fikara fps.cfg.txt e isso não funciona...

 

beleza.. aí tudo certo.. daí abra seu autoexec.cfg e adicione a seguinte linha:

 

exec fps.cfg

 

pronto.. só abrir o cs e jogar feliz... sem precisar digitar porra nenhuma no console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o povo ainda ta tentando fikar com menos ping hauehueahueaheahea... hente ping naum eh banda...

cl_cmdrate 13 e cl_updaterate 13 vai baixar o ping pois vai enviar menos pacotes para o server fazendo que o tempo de resposta seja pekeno (PING = TEMPO DE RESPOSTA)... naum adianta isso... pq vai fikar com o ping melhor porém a velocidade para trocar de arma, atirar, etc. vai piorar pois a atualização entre o servidor e o cliente serah menor... então naum adianta... olha vou passar uns comandos aki q poderão melhorar bastante isso...

 

Para quem naum tem REDE em casa e naum faz nenhum download e nem upload durante o jogo utilize os seguintes comandos:

 

rate 12800

cl_rate 12800

cl_cmdrate 999999999

cl_updaterate 99999999999

 

Obs: eh importante que vc naum esteja fazendo nenhum download e nenhum upload durante o jogo senaum seu ping irah para mais de 1000... esses comandos deixaram o ping mais alto porem vc perceberá q para trocar de arma e atirar naum terá LAG... pois isso aumentará o tamanho de atualizações de pacotes entre vc e o servidor.

 

 

Para quem tem REDE em casa faz downloads e upload sempre ou as vezes recomando os seguintes comandos:

 

rate 12800

cl_rate 12800

cl_cmdrate 40

cl_updaterate 30

 

Obs: isso eh recomendável especialmente para quem tem SPEEDY... deixará o ping um pouco mais alto tmb, mas deixará o tamanho de atualizações dos pacotes maior, fazendo com que a velocidade fike boa para trocar de arma, e atirar... porém naum tão boa qnto a dos primeiros comandos que eu passei.

 

bom espero ter ajudado... se alguem estive com dúvidas... ou os comandos naum funcionarem me adicione no MSN... pois algumas conexões são diferentes das demais.

 

flwz galera

 

Meu MSN eh ---> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo ainda ta tentando fikar com menos ping hauehueahueaheahea... hente ping naum eh banda...

cl_cmdrate 13 e cl_updaterate 13 vai baixar o ping pois vai enviar menos pacotes para o server fazendo que o tempo de resposta seja pekeno (PING = TEMPO DE RESPOSTA)... naum adianta isso... pq vai fikar com o ping melhor porém a velocidade para trocar de arma, atirar, etc. vai piorar pois a atualização entre o servidor e o cliente serah menor... então naum adianta... olha vou passar uns comandos aki q poderão melhorar bastante isso...

 

Para quem naum tem REDE em casa e naum faz nenhum download e nem upload durante o jogo utilize os seguintes comandos:

 

rate 12800

cl_rate 12800

cl_cmdrate 999999999

cl_updaterate 99999999999

 

Obs: eh importante que vc naum esteja fazendo nenhum download e nenhum upload durante o jogo senaum seu ping irah para mais de 1000... esses comandos deixaram o ping mais alto porem vc perceberá q para trocar de arma e atirar naum terá LAG... pois isso aumentará o tamanho de atualizações de pacotes entre vc e o servidor.

 

 

Para quem tem REDE em casa faz downloads e upload sempre ou as vezes recomando os seguintes comandos:

 

rate 12800

cl_rate 12800

cl_cmdrate 40

cl_updaterate 30

 

Obs: isso eh recomendável especialmente para quem tem SPEEDY... deixará o ping um pouco mais alto tmb, mas deixará o tamanho de atualizações dos pacotes maior, fazendo com que a velocidade fike boa para trocar de arma, e atirar... porém naum tão boa qnto a dos primeiros comandos que eu passei.

 

bom espero ter ajudado... se alguem estive com dúvidas... ou os comandos naum funcionarem me adicione no MSN... pois algumas conexões são diferentes das demais.

 

flwz galera

 

Meu MSN eh ---> [email protected]

 

Mano esses comandos q vc passo, rate, cl_cmdrate e os outros...sao todos relativos, e variam conforme a velocidade da net do usuario......esse comandos q vc passo se naum me engano sao pra net 512.....bem...eu jah decidi fazer meu tuto aki sem testar a parada msm.......quando eu testar eu atualizo e termino o tuto.....

 

 

EDIT:Se vc configurar as rates d acordo com sua net a velocidade vai fikar melhor pra trokar as armas atirar e talz....eu tenho todos os comandos pra todas as velocidades....e comandos pra kem criou o server tbm....mas ainda falta testar os comandos do host, pois os comandos jah funfaram na minha net 128 com otimos resultados, na net do BR diminuindo ping 400 pra 100 e tendo otimos resultados com meu ping......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu disse algumas NETs obtem resultados diferentes.... mas essas configs naum sao para 512 e sim para todas pois akilo de vc er q ajustar o rate certo pra kda conexão naum eh verdade... existe um outro modo para essas "conexões diferentes" q eh colocar um rate alto e ir diminuindo ateh naum ter mais PACKET LOSS... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu disse algumas NETs obtem resultados diferentes.... mas essas configs naum sao para 512 e sim para todas pois akilo de vc er q ajustar o rate certo pra kda conexão naum eh verdade... existe um outro modo para essas "conexões diferentes" q eh colocar um rate alto e ir diminuindo ateh naum ter mais PACKET LOSS... vlw

 

Eu tenho todos os numeros exatos pra todas as velocidades d net...soh num postei isso hj pq eu acabei d acordar, e sao 4 da manha, fui dormir as 4 da tarde.........cacilda ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...