Ir para conteúdo

Comandos para abaixar o ping.


Recommended Posts

Galera... vcs q jah fizeram milhares de comando pra melhorar seus pings, eu achei uns comandos aí e botei no meu cs (meu ping era normal de 100 em todos os servers).

 

 

OLHEM O RESULTADO:

meudeusolhaqping6xb.jpg

 

 

Esses são os exatos comandos que eu usei... e podem fazer tambem... eu garanto que funciona :P

 

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

 

Comandos selecionados de uma lista postada pelo usuario _Infernus_

 

Usem e aproveitem :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Façam o seguinte:

 

Peguem esses comandos, coloquem eles no bloco de notas, salve-o

com o nome "fps" (esse nome é de sujestão, e não coloque as aspas) .

 

Vá a sua pasta do Counter-Strike 1.6 e coloque ele lá. Se seu CS for steam você coloca em: C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\SEULOGIN\counter-strike\cstrike

onde "SEULOGIN" será o login da conta do seu Steam.

 

Todas as vezes que você abrir o CS você abaixa o console (digitando ', que fica do lado do número 1) e digita: exec fps.cfg

 

Pronto... Pode jogar com a taixa de FPS bem alta e com o ping bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pah.. num deu certo.. o meu num fiko com extenção

.cfg que nem outros arquivos.. dai fui executa nu console

se pah.. couldt'n ...

 

a extensão fiko como bloco di notas.. e ele aceita

cfg, or.. ou coisa do tipo..

 

..

Na hora que você colocar todos os comandos lá no bloco de notas, ai na hora que você for salvar ai você coloca o nome: fps.cfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q salvar como um .cfg eh bem mais facil de executar.....

soh copiar no bloco de notas, coloca pra salvar, como "Todos os arquivos" e pronto coloca o nome fps.cfg, ai vc vai no arquivo config.cfg e coloca na ultima linha: exec fps.cfg

pronto toda vez q vc for jogar ele executa sozinho...sem preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... vcs q jah fizeram milhares de comando pra melhorar seus pings, eu achei uns comandos aí e botei no meu cs (meu ping era normal de 100 em todos os servers).

 

Esses são os exatos comandos que eu usei... e podem fazer tambem... eu garanto que funciona :P

 

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

 

Comandos selecionados de uma lista postada pelo usuario _Infernus_

 

Usem e aproveitem :wink:

 

 

 

KILLER EU FIZ TODOS ESSE COMANDOS!!!! E N FUNFO! antes era de 100 a 120 agora ta entre 150 200 me ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q digita toda vida q entra no CS?

Faz o que eu disse... Coloca no bloco de notas os comandos, salva com o nome: fps.cfg, depois coloca na pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\LOGIN\counter-strike\cstrike (caso o seu CS for original), onde LOGIN é o login da sua conta no Steam. Ai todas as vezes que você entrar no CS você só precisa digitar: exec fps.cfg em vez de digitar todos os comandos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que eu disse... Coloca no bloco de notas os comandos, salva com o nome: fps.cfg, depois coloca na pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\LOGIN\counter-strike\cstrike (caso o seu CS for original), onde LOGIN é o login da sua conta no Steam. Ai todas as vezes que você entrar no CS você só precisa digitar: exec fps.cfg em vez de digitar todos os comandos...

 

ae vlw + digita exec fps.cfg no console neh?? e tpo funciona neh??? e tpo qnd eu salvo fika fps.cfg.txt !!!! ai eu digito em vez de exec fps.cfg digito exec fps.cfg.txt ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw + digita exec fps.cfg no console neh??
e tpo funciona neh???

 

Sim

 

e tpo qnd eu salvo fika fps.cfg.txt !!!! ai eu digito em vez de exec fps.cfg digito exec fps.cfg.txt ???

 

Não... Quando você for salvar' date=' onde ta "Salvar como tipo" você coloca "Todos os arquivos", ai quando você salvar vai ficar só [b']fps.cfg[/b], pois quando você foi colocar o nome você colocou: fps.cfg e não só fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q digita toda vida q entra no CS?

Faz o que eu disse... Coloca no bloco de notas os comandos, salva com o nome: fps.cfg, depois coloca na pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\LOGIN\counter-strike\cstrike (caso o seu CS for original), onde LOGIN é o login da sua conta no Steam. Ai todas as vezes que você entrar no CS você só precisa digitar: exec fps.cfg em vez de digitar todos os comandos...

porra q frescura.... escreve uma vez no console e acabo... depois eh soh curti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...