Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6


Tupi_

Recommended Posts

pessoal eu estou com o mesmo erro dele, mas o meu ta pior, pq no dele dava pra ver akele quadrado no meio e no meu nao da para ver nada, apenas a tela azul la do fundo com akeles caras segurando arma e a seta do mouse q eu faço, me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho cs 1.5 instalado aki ja....

 

tpw eu ja tentei adivinhar aonte esta o a opção options, mas como eu ja disse, é como se nao existisse menu aki, pq eu clico no lugar certo aonde ele deveria estar e nao acontece nada...ja resintalei e tb nao deu em nada....poxa q droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows: 95/98/2000/Me/ XP ?

 

Qualquer um...

 

Pentium: ?

 

Pentium III 1.0Ghz (eu joagava, na minha maquina antiga, num pentium II 400)

 

Memoria ?

 

128 Mb ja rola

 

Espaço livre no HD: ?

 

700 Mb

 

Unidade de CD-ROM de velocidade: ?

 

Um simples leitor 52x

 

Placa de vídeo: ?

 

Uma de 32 Mb ja da bem (o meu PII tinha 8Mb onborad e eu jogava)

 

Placa de som: ?

 

Qualuer uma... on offboard serve.

 

Modem: ?

 

56K (eu jogava e meu ping era 200...) mas o certo msm eeh ADSL de 300K ou +...

 

Mouse e teclado (err)...

 

o.O

 

 

 

cara como vc faz essa proeza de conseguir rodar cs numa configuração de 8MB de video..porque eu tenho um computador aqui em casa com as seguintes configurações:

 

pentium 2 450mhz

128mb ram

HD 10GB

placa de video 8MB off-board da SIS

 

fala as dicas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, vc acham q cs é jogo muito pesado q serve só pra pc bom?

 

eu tinha um 466 mhz olha o pc galera 466mhz, akele pc é tao velho q ele nao sabe nem o q é placa 3d, memoria ram dakilo? quase nao existe, e eu jogava cs 1.5 nele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, vc acham q cs é jogo muito pesado q serve só pra pc bom?

 

eu tinha um 466 mhz olha o pc galera 466mhz, akele pc é tao velho q ele nao sabe nem o q é placa 3d, memoria ram dakilo? quase nao existe, e eu jogava cs 1.5 nele....

o 1.5 roda em qualquer merda ja o 1.6 é um pouko mais complicado tem q ter um +- boa placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, vc acham q cs é jogo muito pesado q serve só pra pc bom?

 

eu tinha um 466 mhz olha o pc galera 466mhz, akele pc é tao velho q ele nao sabe nem o q é placa 3d, memoria ram dakilo? quase nao existe, e eu jogava cs 1.5 nele....

o 1.5 roda em qualquer merda ja o 1.6 é um pouko mais complicado tem q ter um +- boa placa de video

no minimo uma placa de 16 mb pra rodar no software e uma de 32 pra rodar no D3D e depdendo da marca da placa ela roda tbem na opengl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção usuários,

 

Este tópico está perdendo o assunto principal, pois a discussão não é em cima de quantos mb de placa de vídeo o CS roda... Por favor, voltem para o assunto principal.

 

Por enquanto o problema que persiste é esse:

 

eu tenho cs 1.5 instalado aki ja....

 

tpw eu ja tentei adivinhar aonte esta o a opção options, mas como eu ja disse, é como se nao existisse menu aki, pq eu clico no lugar certo aonde ele deveria estar e nao acontece nada...ja resintalei e tb nao deu em nada....poxa q droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, vc acham q cs é jogo muito pesado q serve só pra pc bom?

 

eu tinha um 466 mhz olha o pc galera 466mhz, akele pc é tao velho q ele nao sabe nem o q é placa 3d, memoria ram dakilo? quase nao existe, e eu jogava cs 1.5 nele....

como pode ver infernus o proprio autor do topico mudou o assunto para otra duvida e nós apenas à respondemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pode ver infernus o proprio autor do topico mudou o assunto para otra duvida e nós apenas à respondemos.

Caro _KiLLer_,

 

Ele postou isso pois vocês já haviam mudado totalmente o assunto do tópico, passando para quantos MB de placa de vídeo é preciso para o CS rodar...

 

Mas a pergunta dele continua pendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pode ver infernus o proprio autor do topico mudou o assunto para otra duvida e nós apenas à respondemos.

Caro _KiLLer_,

 

Ele postou isso pois vocês já haviam mudado totalmente o assunto do tópico, passando para quantos MB de placa de vídeo é preciso para o CS rodar...

 

Mas a pergunta dele continua pendente.

o cara na boa ja enchendo o saco tu quere ficar mandado no topico querendo diser o q é para fazer eu acho q forum é livre tuda hora eu entro aqui é tu ta sempre falando q os assunto nao fazem parte do forum o cara de boa para com isso ja ta enxendo o saco :wink:

 

sobre o assunto no queria saber qual era a placa de video para nos poder eliminar o problema se fozze na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vc faz essa proeza de conseguir rodar cs numa configuração de 8MB de video..porque eu tenho um computador aqui em casa com as seguintes configurações:

 

pentium 2 450mhz

128mb ram

HD 10GB

placa de video 8MB off-board da SIS

 

fala as dicas ai

 

Realmente ... pra mim foi um orgulho... mas isso fazem uns 3 anos... o CS era o 1.5... e a unica coisa q eu instalei d "diferente" foi q eu instalei uma parada pra baxa os FPS, e eu jogava 6x6 ... hehehe...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara na boa ja enchendo o saco tu quere ficar mandado no topico querendo diser o q é para fazer eu acho q forum é livre tuda hora eu entro aqui é tu ta sempre falando q os assunto nao fazem parte do forum o cara de boa para com isso ja ta enxendo o saco :wink:

Caro Tupi_,

 

A função dos moderadores é organizar o fórum, não permitindo floods, flame war, desvio de assunto do tópico, discussões em baixo calão, etc...

 

Agora se você não está satisfeito cara, eu não posso fazer nada sinceramente. Se você quiser passar essa reclamação ao administrador para que ele tome as decisões necessárias, mande a reclamação para: [email protected].

 

Atenciosamente,

_Infernus_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara na boa ja enchendo o saco tu quere ficar mandado no topico querendo diser o q é para fazer eu acho q forum é livre tuda hora eu entro aqui é tu ta sempre falando q os assunto nao fazem parte do forum o cara de boa para com isso ja ta enxendo o saco :wink:

Caro Tupi_,

 

A função dos moderadores é organizar o fórum, não permitindo floods, flame war, desvio de assunto do tópico, discussões em baixo calão, etc...

 

Agora se você não está satisfeito cara, eu não posso fazer nada sinceramente. Se você quiser passar essa reclamação ao administrador para que ele tome as decisões necessárias, mande a reclamação para: [email protected].

 

Atenciosamente,

_Infernus_

o cara eu nao vou com tugh pq eu acho q eu falei so foi um toque.

é nao vale apena eu mandar um email para cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...