Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6


Tupi_

Recommended Posts

Isso é pq necessita de cd-key... baixe esse arquivo aki e execute que tudo vai ser resolvido.. jah aconteceu comigo:

 

Download:

Clique aqui pra fazer o download

 

Obs: eh um arquivo de registro.. basta executar ele e abrir o seu counter-strike e tudo vai ta normalzinho... falow e spero ter ajudado

aei caraviz o q tu disse so q teu esse erro aqui 19321320117.jpg

é comtinua a mesma coisa no cs =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Infernus_ ... nao querendo ser chato, mas como q ele vai chegar lah se ele nao enxerga as letras ???

 

Tupi_, veja se sua letra (fonte) esta OK... parece q o CS nao axou ela... por isso nao ta aparecendo...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Infernus_ ... nao querendo ser chato, mas como q ele vai chegar lah se ele nao enxerga as letras ???

 

Tupi_, veja se sua letra (fonte) esta OK... parece q o CS nao axou ela... por isso nao ta aparecendo...

 

o.O

_Infernus_ ano tem com ver nada =S

 

o.O como eu vejo se ta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... a fonte ( eu axo ) q o CS usa eh a Verdana... ve se ela esta na pasta ( pode parecer besteira, mas nao custa tentar ). Para ver, va no Painel de COntrole e FOntes.. HUm, ja pensou em reinstalar e colocar a key q eu postei ai ???

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54SPX-YR5WI-VYR9Q-QZIZL-YG4ZZ

vlw cara tava certo:wink:

 

_Infernus_ tu tava certo quando eu botei o key deps tive q configura a placa da agora ta blz... o foda foi ter q ir na cega :D

 

mais vlw galera agora eu posso jogar cs lol

abraçoooooooooo

 

obs- so mais uma pergunta alguem sabe quais sao as configuraçoes do jogo tipo quanto de ram quanto de procesador é q eu quero ver c meu pa se encaixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz... duvidas resolvidas topico fechado

Caro _KiLLer_,

 

As dúvidas não foram totalmente resolvidas, pois se você prestar atenção no último post do autor, ele coloca uma nova pergunta.

 

obs- so mais uma pergunta alguem sabe quais sao as configuraçoes do jogo tipo quanto de ram quanto de procesador é q eu quero ver c meu pa se encaixa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz galera... li meio na pressa e naum prestei mta atenção... :oops:

mas eu naum entendi a nova pergunta... vc quer saber quais saum os requesitos minimos? c for isso saum: placa de video de 16 mb, 128 de mb ram (isso para rodar na software)

c for pra rodar no open gl eu recomendo placa de video de 32 mb e 256 de ram... vlw e desculpem c eu interpretei mau a pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu naum entendi a nova pergunta... vc quer saber quais saum os requesitos minimos? c for isso saum: placa de video de 16 mb, 128 de mb ram (isso para rodar na software)

c for pra rodar no open gl eu recomendo placa de video de 32 mb e 256 de ram...

 

É exatamente isso que ele está perguntando, mas acho que tem mais coisas _KiLLer_... Tipo:

 

Windows: 95/98/2000/Me/ XP ?

Pentium: ?

Espaço livre no HD: ?

Unidade de CD-ROM de velocidade: ?

Placa de vídeo: ?

Placa de som: ?

Modem: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows: 95/98/2000/Me/ XP ?

 

Qualquer um...

 

Pentium: ?

 

Pentium III 1.0Ghz (eu joagava, na minha maquina antiga, num pentium II 400)

 

Memoria ?

 

128 Mb ja rola

 

Espaço livre no HD: ?

 

700 Mb

 

Unidade de CD-ROM de velocidade: ?

 

Um simples leitor 52x

 

Placa de vídeo: ?

 

Uma de 32 Mb ja da bem (o meu PII tinha 8Mb onborad e eu jogava)

 

Placa de som: ?

 

Qualuer uma... on offboard serve.

 

Modem: ?

 

56K (eu jogava e meu ping era 200...) mas o certo msm eeh ADSL de 300K ou +...

 

Mouse e teclado (err)...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz galera... li meio na pressa e naum prestei mta atenção... :oops:

mas eu naum entendi a nova pergunta... vc quer saber quais saum os requesitos minimos? c for isso saum: placa de video de 16 mb, 128 de mb ram (isso para rodar na software)

c for pra rodar no open gl eu recomendo placa de video de 32 mb e 256 de ram... vlw e desculpem c eu interpretei mau a pergunta...

era isso mesmo q eu queria=D

obs- descubri pq nao rlou antes o cs é pq tava com open gl mais meu pc nao rola por isso q ficou tudo mal =S

vlw aei galera pe ajuda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...