Ir para conteúdo

Qual os nicks de cs mais toscos q vcs jah viram????


_KiLLer_

Recommended Posts

  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom o mais tosco fudido q eu ja vi eh o acogueiro q metea faca e a linguisa nem, dava pra ler tudo no frag dele

e advinha o frag dele 5/21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu ja joguei com um cara q o usava o nick acougueiro tbm.....ai teve um dia q ele foi escrever o nick ai escreveu assim> açougueiro< soh q no jogo num funciona o ç ai o nick dele saiu >aougueiro< ai foi q ficou tosko msmo

 

Vc tbm vey.....d ond vc tiro esse nick...fuhrer???Sempre q eu leio ele me lembra furao ou algo do tipo....slashkiller....noodles....tugh...quicky...infernus......o.O....d ond vcs tiraram esses nicks??? wtf? ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu nick eh Führer, eh de origem alemã, significa o lider, ou o guia, resumindo, era como era chamo hitler pelos nazistas.....todos q conhecem a origem me perguntam se sou nazista....bem vou logo dizer q num sou...apenas qndo comecei a jogar cs tava a procura de um nick q combinasse....ai eu vi esse nome num livro de historia e pronto comecei a usar....ai como no cs num funfa ü ai eu escrevia fuhrer mas hj em dia escrevo FuHr&r - r0x :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu nick eh Führer, eh de origem alemã, significa o lider, ou o guia, resumindo, era como era chamo hitler pelos nazistas.....todos q conhecem a origem me perguntam se sou nazista....bem vou logo dizer q num sou...apenas qndo comecei a jogar cs tava a procura de um nick q combinasse....ai eu vi esse nome num livro de historia e pronto comecei a usar....ai como no cs num funfa ü ai eu escrevia fuhrer mas hj em dia escrevo FuHr&r - r0x :)

 

 

Vo criar um topico pedindo pra vc dizer a origem do seu nick ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow nem uns nick sem noção

Eu cago mal

Putinha noob

Bebum Esponja

 

Mas tem uma manha de nick muito louca dependendo do server da pra fase um nick longo pra caramba quando vc morre e quando vc mata alguem e se dar tab vai ta escrito *Spec_No_Pip

Mas se alguem quiser zua bota name #Spec_No_Pip

Se num der serto é por causa do tipo do server mas tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...