Ir para conteúdo

Fingerhead

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Fingerhead's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Apague seu nick antigo digite espaço ate o penúltimo espaço,depois digite qualquer letra quando vc matar alguem não aparece nome nenhum bom para não ser reconhecido hehehe
  2. Nick tosqueira mesmo eu vi no source outro dia, o cara colocou Agente Vamos, o pior eh que depois todo mundo começou a mudar o nick também, tipo Agente Fomos etc... KKKKK muito comédia!
  3. Blz Killer, hoje já tá entrando, mas o esquisito eh que a mensagem de que o VAC não esta logado continua, misterios da vale hehehe
  4. novamente apos a ultima atualização do steam,continua o problema não estou conseguindo entrar em servers com VAC 2, alguem está com o mesmo problema? já me disseram que eh p esperar os servers atualizarem tambem,pois eh outra versão, alguém?
  5. Tem que clicar no keyboard(teclado)> avançadas> depois marque a caixa : abrir consola do programador, aí é só voltar para o jogo e clicar " ASPAS "
  6. alguem sabe como importar imagens GIF no spray do source? todos os outros formatos são aceitos menos os GIF, e eu já vi sprays em GIF nos servers> alguém sabe?
  7. Uma dúvida: porque em servers gringos, meu ping fica muito alto (até 500 cara eh demais, sou quicado toda hora) já tentei os comandos cl_updaterate 45 cl_cmdrate 40 e nada serque alguém sabe outros PS minha conexão eh speed 350
  8. Não, os graficos continuam bem, achei que diminuiu o lag em alguns servers (BR turbo por ex), jogo nas definições com tudo no medio,e parece que a mira melhorou tb, se tiver outro comando pra subistituir o do modem me avisa flw?
  9. :? ae amigo coloquei os comandos que vc passou e todos entraram só o último fps_modem 999999999 não entrou unknow comand, que será, jogo o CS: source mas parece que mesmo assim melhou !
  10. Ae pessoal, resolvido o problema era o firewall depois da ultima atualização o desgraçado não reconhecia mais o steam ou sei lá o que foi só desligar que entrou normal agora estou reconfigurando as regras de bloqueio para ele não barrar mais, não entedi nada, aliás não entendo muito de informática desculpem, mais sou newba mesmo, não eh minha área( sou dentista, mais precisamente ortodontista) mas valeu a força vi que muitos se interessaram em ajudar e isso não e muito comum hoje em dia né abraços!
  11. quando vou entrar em servers seguros aparece uma mensagem dizendo Steam VAC servers could not be made for troubleshooting network issues o que acontece? não tenho xits nem nada porque isso tá acontecendo alguem sabe por favor?
×
×
  • Criar Novo...