Ir para conteúdo

Install Addons By Young - Atualizado 29/04


.Lv!

O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?  

12 votos

  1. 1. O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?

    • Ótimo!
      6
    • Muito Bom!
      4
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim!
      1
    • Muito Ruim!
      1


Recommended Posts

  • Respostas 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Faz assim, vai na pasta .../ctrike/dlls

Vai ter 2 .dll's lah, uma chamada mp.dll, pega o nome dessa outra dll, agora clica com o botão direito no atalho do cs, e no fim do campo destino coloca:

 

+localinfo mm_gamedll dlls/nome_da_outra_dll.dll

 

Blz agora carrego, só que ñ entraram os bot's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tpw tem problema se eu instala os addons em "D:\Sierra\Half-Life\cstrike"?

 

eh pq eu particionei o hd em d: e c: e o c: eh so do windows e tem menos espaço.. e no d: q eu atolo de coisa :D so q la diz pra instala em c: e talz... dai eu instalo e dae vai tudo pra c.. so q dai dps eu num sei como passa pra d: tem como ajuda? e eu instalei uns outros addons la e axu q vo te q desinstala e instala dnovo tudo...aff a e tpw eu tenhu q bota algum comando no console pra funciona os sons e talz? e como q eu faço pra bota admin pra mim faze aqlas votaçao e talz...(so meio nilba pra issu).. espero nao estar incomodando eu tentei em procurar so q nao sabia uq procurar.. mto obrigado pela atençao.. e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao pela atenção! e siginte mais uma duvida... :lol:

 

mto rox os sons e talz a sanguera... mais eu nao consigo adiciona admin.. ou eu adiciono mais nao consigo loga com ele.. eu procurei ali no procurar mais nao consigi axa nada.. axei em otro topico e fiz como diz ali e nao rolo tbm... eu qria tira os rastros das bala pq tpw denuncia a posiçao de campers e os ze ruela dos mews brode ja tao de saco xeio... ah e tbm qria sabe como q faz aqlas frescurinha de faze enquete de troca de mapa e talz.. e tbm aqla parada de qdu da tk tem aqlas opçao de escolhe uq qé faze com o mlk..e dexa eu ve uq mais.. ah como eu coloco uma imagenzinha ali antes de tu escolhe ct ou terror? e tbm eu qria bota umas frasezinha correndu nu meio do jogo tpw bem vindo ao servidor tal....mtas duvidas... sera q eu posso te add no msn pra me explica melhor? vlw pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae , otimo addon vei

 

tipo, instalei certinho... li o readme, li o arquivo users.cfg , li alguns tutoriais na net , mas n consegui tira minha duvida

 

como eu crio uma conta de admin e como eu faço pra "ME LOGAR" como admin ao criar o servidor no amx :?: ...

 

valeu!

 

----------------------------- EDITADO -----------------------------

 

akabei de ver o LINK na assinatura do cara ai d cima respondendo minha duvida , lol ... malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

||

\/ olha pra minha assinatura

 

ae fuhrer, fui la no topico pra falar uma coisa mais tava locked, entao vo falar por aki:

 

as pessoas q forem olhar por akele tuto vao ter problemas, pq ele nao eh compativel com o amx mod 0.9.6 q o Young usa, por exemplo:

 

amx_admin < name|ip|wonid > < password > < access > < flags >

amx_admin "SEU_NICK" "SUA_SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

amx_admin "OUTRO_ADMIN" "A_SENHA_DELE" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

1 - nao existe mais esse amx_admin no inicio.

 

setinfo _pw SUA_SENHA

 

2 - nao sei se faiz diferença, mais no tuto q li no site do amx mod explicava pra colocar aspas (" ") em SUA_SENHA.

 

amx_amenu , amx_vmenu, amx_cmenu,amx_pmenu

 

3 - esses comandos nao existem mais, agora foram substituidos, respectivamente por: amx_mapmenu, amx_cvarmenu, amx_speechmenu ,amx_clcmdmenu. Agora, em vez de ficar digitando cada um desses, todos os menus foram reunidos, e todos podem ser vistos pelo comando amxmodmenu. Para ver mais sobre esses menus e tudo sobre a nova versao do amx, desde instalaçao ate configuração, entre em

 

http://amxmod.net/doc/?p=index

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzz... aff to precisado de um tuto bem explicadinhu pq ate eu pega o jeito dmora tempo.... dps q eu me acostuma personalizu tudo ^^

 

tpw eu tava pensando:

 

tem mto nilba q nem eu procurando um jeito de bota esses addons ai em server e nao sabe como.. tpw eu qria ajuda vcs a faze um pacote de addons com instalaçao facil bem completinho e tbm como faze aqle servidor dedicado pelo hlds.exe(q eu visitei bastantes forums ate consigi faze um) tpw podia faze um tuto so e um pacote so.. o pacote.. uq vcs axam? to lokinho pra ajuda... aee e obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw!!

depois eu atualizo

soh por curiosidade xD

 

eu fiz esse tutorial em 2003 :D

 

nao tem por ondi! 2003 nem tinha versao 0.9.6 ainda! ahauhauhu

 

 

para anao:

 

vc nao ta conseguindo colocar os addons no serve pq nao tem os arquivos .res na pasta de maps. Os arquivos .res sao destinados a fazer com q o player q ta entrando no serve baixe os sons e tals...

 

dica Young de correção de bug para a proxima versao hein!

 

para Young:

 

vc tem algum serve official do seus addons? eh pq eu entrei em um sv e vi q tava usando seus addons, e eu acho q tinha uma galera aki do forum tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...