Ir para conteúdo

Install Addons By Young - Atualizado 29/04


.Lv!

O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?  

12 votos

  1. 1. O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?

    • Ótimo!
      6
    • Muito Bom!
      4
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim!
      1
    • Muito Ruim!
      1


Recommended Posts

Ah blz

soh uma pergunta

vc sabe c tem addons para Counter Strike Sem Steam?

valew...

 

cara vc num ta vendo q o Young acabou de dizer q esses sao pra non steam!

 

e pra vc young, é normal aparecer esse tanto de problema, pq o pacote tem alguns bugs, invisiveis pra muitos, mais q fazem diferença

 

eu axei um bug q tinha no meu pacote, no amx mod. Por causa de um ; em um arquivo, nao tava dando pra criar admins ( uma dica pra vc procurar ).

 

e sobre aquele segredo, ( de antes de vc atualizar ), vc pegou os arquivos pela metade, tem muitos outros importantes pra um pacote funfa q vc nao colocou, q podiam ta resolvendo o problema de muita gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ah blz

soh uma pergunta

vc sabe c tem addons para Counter Strike Sem Steam?

valew...

cara vc num ta vendo q o Young acabou de dizer q esses sao pra non steam!
Naum foi nesse sentido!!!

eu sei q os addons do Yong naum funfam no CS Sem Steam, mas eu soh quero saber c EXISTEM addons para CS Sem Steam...(naum necessariament dele, mas d qualquer um,OK?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah blz

soh uma pergunta

vc sabe c tem addons para Counter Strike Sem Steam?

valew...

cara vc num ta vendo q o Young acabou de dizer q esses sao pra non steam!
Naum foi nesse sentido!!!

eu sei q os addons do Yong naum funfam no CS Sem Steam, mas eu soh quero saber c EXISTEM addons para CS Sem Steam...(naum necessariament dele, mas d qualquer um,OK?)

 

owwwwwww

 

Non Steam = Sem Steam!

 

se ele foi feito pra non steam, é obvio q funciiona

 

Agora a outra pergunta, eu nao sei se eu deveria falar de outros pacotes aki no topico do Young, mais tem outros aki no forum, é soh procurar...

tem o do Quicky, o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais Bugs?

No Meu Pacote dah pra por Adm Sim!

 

Cada um Eh Livre pra escolher o pacote que quiser kra...

Da um Up No teu tópico lah pros outros verem o Seu Tbm!

 

Ñ eh por que tah fixado que tem q baixar o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais Bugs?

No Meu Pacote dah pra por Adm Sim!

 

Cada um Eh Livre pra escolher o pacote que quiser kra...

Da um Up No teu tópico lah pros outros verem o Seu Tbm!

 

Ñ eh por que tah fixado que tem q baixar o meu...

 

antes eu tinha axado soh um bug, no amx, soh q qm sabe criar admim belaza e tal, vai tirar esse ; q eu falei, la no arquivo users.ini.

 

agora eu tava olhando de novo axei outros..

 

1º- o chiken mod vem com 3 models, e nao com somente um

 

2º coloca um arquivo pra executar a senha de admim automaticamente qnd a pessoa entra no cs, pra nao digitar sempre setinfo _pw senha

 

isso q eu to fazendo, nao leve pro lado mal, é soh pra te ajudar, nao é pra dizer q seu pacote ta ruim, pq nao ta

 

dica: na hora de vc atualizar os addons ou tirar bugs, nao se baseia em pacotes ja feitos, a melhor coisa é axar o addon original, sem modificaçao, e comparar

 

Cada um Eh Livre pra escolher o pacote que quiser kra...

 

eu sei kra, soh q eu mesmo nao ia gosta se alguem chegasse la no meu topico e fizesse "propaganda" de outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owwwwwww

 

Non Steam = Sem Steam!

 

se ele foi feito pra non steam, é obvio q funciiona

 

 

ta certo, eu q tava me enganando,

mais jah descobri como arrumar o erro d memória q aparec, eh soh vc muda o atalho do cs, por exemplo, o meu tava:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll

 

na pasta do jogo cstrike eu q a dlls era zbotcz.dll, dae eu soh adicionei o cz ficando assim:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll

 

dae funfou blz

entaum era soh isso

desculpem os problemas...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Young,

sou novo aqui, e baixei o pacote de addons para fazer um servidorzinho em lan com meus amigos e será que voce podia me ajudar a configurar o addon para aparecer o menu de atac quando for tklizado, mas sem ser kickado a partir de 3 vezes?

 

tem como criar um comando para o admin(até ele mesmo) transformar todos players do server em galinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não kikar após 3...

Eu eskeci como configura em sv dedicado...mas em "new game" tem a opção na hora de criar...Kick tk after " " kills..

Algo assim...

Eh soh vc por o nº de rounds no lugar das "

 

para tranformar em galinha em sempre eskeço..

Bleh...q memória...vo procurar aki e jah posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não kikar após 3...

Eu eskeci como configura em sv dedicado...mas em "new game" tem a opção na hora de criar...Kick tk after " " kills..

Algo assim...

Eh soh vc por o nº de rounds no lugar das "

 

para tranformar em galinha em sempre eskeço..

Bleh...q memória...vo procurar aki e jah posto

 

sobre transformar em galinha, eu fiz um "mini" tuto aki na pag 3, axo q foi pro tio barnabe, explicando os comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, valeu o mini tuto ai, aprendi tudim...

ja o ban que eu falo, nao eh config do cs e sim do atac... eu queria tirar o limite de punicoes de tk antes de ban e tirar o ban de tkillers... alem de querer tirar tbm o kick de idlers... já que é pra eu usar em lan em casa com meus amigos...

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o addons,aí num funcionava com o zbot que era o bot que eu tinha,aí lendo os tópicos,eu instalei o cs bot na pasta cstrike,aí entro pelo link cs 1.6(cs bot) e na hora de criar o jogo,ele começa a criar e num termina..

ajudem aew...

VaLeU!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, valeu o mini tuto ai, aprendi tudim...

ja o ban que eu falo, nao eh config do cs e sim do atac... eu queria tirar o limite de punicoes de tk antes de ban e tirar o ban de tkillers... alem de querer tirar tbm o kick de idlers... já que é pra eu usar em lan em casa com meus amigos...

valeus

 

num tem por onde

 

agora sobre o atac, eu nao entendo muito como usar ele nao, soh sako como instala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Deem um olhada nessse tópico!

Na parte de Addons..

Explica Certinho como configurar e parar de ter problemas com as dll e os addons!!

 

Vejam!

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=3518

 

Lendo lá,eu descobri que o meu bot é o mpold.dll,aí eu alterei lá no destino do atalho aí entra na fase,só que so entra um bot se eu quero colocar mais num aceita,e se eu quero tirar tb nao aceita..esqueci de falar,é pq eu jogo em rede aqui em casa e às vezes na rede quero colocar mais bots..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Deem um olhada nessse tópico!

Na parte de Addons..

Explica Certinho como configurar e parar de ter problemas com as dll e os addons!!

 

Vejam!

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=3518

 

Lendo lá,eu descobri que o meu bot é o mpold.dll,aí eu alterei lá no destino do atalho aí entra na fase,só que so entra um bot se eu quero colocar mais num aceita,e se eu quero tirar tb nao aceita..esqueci de falar,é pq eu jogo em rede aqui em casa e às vezes na rede quero colocar mais bots..

 

 

Putz kra...to meio retardado hj...

Naum entendi direito o que vc quis dizer...

Mas quando vc criou vc deixou o maximo de bots em quanto?

Provavelmente eh algum cfg q esta colocando os bots automaticamente....

 

Alguém sabe o nome da cfg ae pra ajudar o kra??

 

tente dar

 

bot_kick all

 

Isso vai kikar os bots...dai vc adiciona o tanto q vc quiser com o comando

 

bot_add

 

 

Sei lah...n entendi direito a tua duvida...malz..=/

 

Qlq coisa Faz isso

 

Install CS

Patch

Bot

Addons

 

Nessa ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Deem um olhada nessse tópico!

Na parte de Addons..

Explica Certinho como configurar e parar de ter problemas com as dll e os addons!!

 

Vejam!

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=3518

 

Lendo lá,eu descobri que o meu bot é o mpold.dll,aí eu alterei lá no destino do atalho aí entra na fase,só que so entra um bot se eu quero colocar mais num aceita,e se eu quero tirar tb nao aceita..esqueci de falar,é pq eu jogo em rede aqui em casa e às vezes na rede quero colocar mais bots..

 

 

Putz kra...to meio retardado hj...

Naum entendi direito o que vc quis dizer...

Mas quando vc criou vc deixou o maximo de bots em quanto?

Provavelmente eh algum cfg q esta colocando os bots automaticamente....

 

Alguém sabe o nome da cfg ae pra ajudar o kra??

 

tente dar

 

bot_kick all

 

Isso vai kikar os bots...dai vc adiciona o tanto q vc quiser com o comando

 

bot_add

 

 

Sei lah...n entendi direito a tua duvida...malz..=/

 

Qlq coisa Faz isso

 

Install CS

Patch

Bot

Addons

 

Nessa ordem

 

Td bem,é tipo assim,primeiro eu isntalei o cs aí lembrei que quando jogava 1.5 eu tinha o statsme by pholkill,num sei se vc conhece,aí comecei a procurar na net tentei um monte de addons e achei o seu o melhor(parabens,é bom mesmo),instalei e quando tentei entrar dava aquele erro de memoria que a galera psotou aí.

Lendo o proprio topico,no outro micro(pq aqui tem dois em rede)instalei o csbot,mas com ele o jogo nao criava,num aparecia erro nenhum mas num entrava,aí no pc que estou agora eu li de novo e vi que o meu bot é o mpold aí mudei no destino do atalho.

Quando crio o jogo no cs ele entra,aí o addons funciona perfeitamente mas só entra 1 bot e automaticamente e nao consigo tirar ne add pela tecla h..olhei na confihuração e estava para no maximo de players 32..

Foi mal aí ta incomodando...

qualquer coisa me add aí no msn:[email protected]

 

Valeu.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Kra!

 

 

Tipo...

Mas as vezes eh o Bot q tah bugado...

Vc jah tem os waypoints do mapa?

Tipo..pq c vc num tiver ele vai criar sozinho...

Consequentemente apenas um bot..

Após ele criar ele vai reiniciar o sv..

E ai sim vc poderá adicionar qtos bots quiser...

Mas pode add no msn...

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo..

Sobre essa questao que o bot cria o waypoint sozinho,isso eu sei.

Eu crio em um mapa que ja tem waypoint,o addons entra perfeitamente só que vem com um bot de terror,aí se eu entro como terror,ele num vai para ct só depois de um tempo.. mas cria automaticamente..é isso que eu num to entendendo..tinha que entrar sem niguem e eu pode escolher quantos eu quero..

eu acho que vou reinstalar o cs...o bot deve tar com problema..

valeu..

se vc tiver alguns mapas da hora depois vc me passa e tb seria filé jogarmos online..

depois posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara..

consegui resolver...sabe qual era o problema??é que eu antes havia instalado o o addons do tugh e meio que nao o tirei direito e bagunçou o cs todo..

Agora que eu reinstalei,ta funcionando td certim,coloco e tiro bot..

Tá 100%...

Valeu a compreenssão...

 

Vou te add no msn..

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...