Ir para conteúdo

Install Addons By Young - Atualizado 29/04


.Lv!

O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?  

12 votos

  1. 1. O Que Achou Do Site Cs Addons By YoungJunior?

    • Ótimo!
      6
    • Muito Bom!
      4
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim!
      1
    • Muito Ruim!
      1


Recommended Posts

e entao oq eu faço?baixo outro pacote de addons?e a proposito de adicionar admins no amx?

 

valew pela atenção

 

nao vo falar pra vc baixar outro pacote, nao sei se o Young se importa, mais ele vive dizendo q nao tem dessa, qualqer um baixa o pacote q quiser e tals, mais nao vo falar de outro pacote no topico dele, ele pode nao se importar mais eu nao gosto....

 

oq vc tem q fazer eh fazer os arquivos .res na pasta maps, criando eles pra cada mapa, tipo:

 

mapa de_dust - o arquivo vai se chamar de_dust2.res

 

sao arquivos de texto, e dentro deles vc vai colocar o nome dos arquivos q o player tera q baixar, tipo:

 

sound/misc/monsterkill.wav

sound/misc/multikill.wav

sound/misc/killingspree.wav

sound/misc/humiliation.wav

sound/misc/ultrakill.wav

sound/misc/headshot.wav

sound/misc/doublekill.wav

sound/misc/firstblood.wav

sound/misc/rampage.wav

sound/misc/unstoppable.wav

sound/misc/dominating.wav

sound/misc/perfect.wav

sound/misc/godlike.wav

sound/misc/prepare.wav

sound/misc/triplekill.wav

 

sobre os admins, le o tutorial oficial do amx, em

 

http://amxmod.net/doc/?p=amxusers

 

ele ta em ingles, espero q vc entenda, e la tbm ensina varias coisas sobre amx, desde instalaçao ate configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

intendi.. é esses msm os comandos dos arkivos de texto?nao tem q te tpw load ou alguma coisa? bom vo testa assim.. vlw

e do amx eu fiz como eles dizem mais nao consigo me logar tpw eu nao sei uq tem q botar no icone do cs la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendi.. é esses msm os comandos dos arkivos de texto?nao tem q te tpw load ou alguma coisa? bom vo testa assim.. vlw

e do amx eu fiz como eles dizem mais nao consigo me logar tpw eu nao sei uq tem q botar no icone do cs la...

 

eh desse geito sim, sempre a pasta q o arquivo ta dentro da cstrike,mais nunca começa por cstrike, tipo, se o arquvo estiver dentro da cstrike e nao em sounds/misc, coloca soh o nome do arquivo, ja q ele ja ta na pasta de origem.

 

agora sobre os admins, se vc fez tudo certo como ta la, configurou a senha e o nick no arquvo users.ini e a senha no usersconfig.cfg na pasta cstrike, e soh entrar no cs com o mesmo nick q vc configurou q ja vai estar logado, nao precisa colocar nada no atalho..

 

tbm ve se la no users.ini nao tem um ; atras da onde vc colocou o nick, pq se tiver, ele vai desabilitar, entao retire ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi q na pasta dos maps la aonde nao tem os arkivos .res, tem um dust_2.res la tem tpw outros sons e dps de tds os sons tem la maps/de_dust2.res issu eh pra baxa esse arkivo né? axo q eh por issu q eu tenhu de te baxado de algum server... eu vo configura dnovo os admins la e axo q vai rola... pq eu faço tudo isso e dai entro no jogo e no console e escrevo amxmodmenu e dai ele diz q eu nao tenho permissao de abri... mais vo tenta du jeito q vc boto.. valew pela ajuda manoww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi q na pasta dos maps la aonde nao tem os arkivos .res, tem um dust_2.res la tem tpw outros sons e dps de tds os sons tem la maps/de_dust2.res issu eh pra baxa esse arkivo né? axo q eh por issu q eu tenhu de te baxado de algum server... eu vo configura dnovo os admins la e axo q vai rola... pq eu faço tudo isso e dai entro no jogo e no console e escrevo amxmodmenu e dai ele diz q eu nao tenho permissao de abri... mais vo tenta du jeito q vc boto.. valew pela ajuda manoww

 

vc nao baixa os arquivos .res de serves, apenas baixa os arquivos q sao indicados pra baixar... vc deve ter esse de_dust2.res de outro lugar, mais nao baixa de serve..

 

axo q vc nao entendeu, se la dentro do arquivo .res do serve tiver esse comando

 

sound/misc/doublekill.wav

 

o cs do usuario q esta entrando no sv vai ver se existe o arquivo doublekill.wav na pasta do cs, se tiver, blz, se nao, ele baixa...

 

sobre os admins, tenta reforçar colocando esse comando no final dos arquivos listenserver.cfg e server.cfg, da pasta cstrike:

 

exec addons/amx/config/amx.cfg

 

verifique se a pasta q contem o arquivo amx.cfg eh mesmo essa, se nao for, mude corretamente. talvez seja addons/amx/amx.cfg

 

espero q de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee consigi com a dica de tira o ;.. valeww msm manoww.. e agora eu fiz um .res de tds os mapas com os comandos pra baixar la os arkivos.. espero q de certo pq tds os mews brod ja tem os sons de baxa de server vo ve se eu consigo alguem q nao tenha pra testa... e tpw alem dos comandos basicos la do amx, tpw como eu boto aqlas puniçoes por tk? eh pelo console e talz?? e mais uma vez vlw pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee consigi com a dica de tira o ;.. valeww msm manoww.. e agora eu fiz um .res de tds os mapas com os comandos pra baixar la os arkivos.. espero q de certo pq tds os mews brod ja tem os sons de baxa de server vo ve se eu consigo alguem q nao tenha pra testa... e tpw alem dos comandos basicos la do amx, tpw como eu boto aqlas puniçoes por tk? eh pelo console e talz?? e mais uma vez vlw pela ajuda !!

 

punir tk nao eh o amx q faiz e sim eh o stats me... qm fais isso eh um script xamado punishtk.cfg, tbm tem o forgivetk.cfg, q da opçoes de puniçoes...

 

sobre o chicken mod nao sei o q pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae moçada, sou novo no mundo do Cs (4 meses), esta e a minha primeira msg aqui e a maior parte do que sei sobre este jogo, devo ao saite e ao forum do SiteCs (^^), vlw!!!

Mas vamos logo ao que interessa... Ta ocorrendo um erro que faz com que tanto jogadores, como eu(adm do servidor), seja derrubado do jogo.

Não parece ser kik, pois não surge tal msg para mim (logado no rcon ou não), quando derrubado do meu server, apenas volta a tela inicial do cs.

No console do hlds aparece o seguinte qdo o erro acontece conosco:

 

[AMX] Run time error 4 on line 1201 (plugin "amx_atac.amx")

Dropped "NOME_do_Jogador" from server

Reason: Client sent 'drop'

 

Acontece volta e meia com todos q estão jogando, ai tem que ficar entrando no server dnovo... é chato pracas.

Para amenizar o erro (eqto não surge solução melhor) como faço para desabilitar tal plugin? (de preferência colocar a linha a ser desabilitada e qual arquivo para evitar desinstalar ele).

Vlw

 

Vlw Young, ficou show o Adon, o Tuto tb!!! -----) Graças a todos que aqui participam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae moçada, sou novo no mundo do Cs (4 meses), esta e a minha primeira msg aqui e a maior parte do que sei sobre este jogo, devo ao saite e ao forum do SiteCs (^^), vlw!!!

Mas vamos logo ao que interessa... Ta ocorrendo um erro que faz com que tanto jogadores, como eu(adm do servidor), seja derrubado do jogo.

Não parece ser kik, pois não surge tal msg para mim (logado no rcon ou não), quando derrubado do meu server, apenas volta a tela inicial do cs.

No console do hlds aparece o seguinte qdo o erro acontece conosco:

 

[AMX] Run time error 4 on line 1201 (plugin "amx_atac.amx")

Dropped "NOME_do_Jogador" from server

Reason: Client sent 'drop'

 

Acontece volta e meia com todos q estão jogando, ai tem que ficar entrando no server dnovo... é chato pracas.

Para amenizar o erro (eqto não surge solução melhor) como faço para desabilitar tal plugin? (de preferência colocar a linha a ser desabilitada e qual arquivo para evitar desinstalar ele).

Vlw

 

Vlw Young, ficou show o Adon, o Tuto tb!!! -----) Graças a todos que aqui participam !!!

 

vai na pasta addons/amx ( ou addons/amx/config ) e abre o arquivo plugins.ini. Coloque ; antes do plugins do atac, desse geito:

 

;amx_atac.amx

 

espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Young num dei o valor que seu addons tinha, usei o do rafael, mais pelo ocorrido de hoje, passo a usar em meu server o seu addons..espero que não se importe

 

 

@ronaldosamurai

Na boa cara, vc num soube instalar o addons inton, pq o addons dele funfa perfeitamente no meu...o "problema" deve estar exclusivamente com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara na boa aconteceu o seguinte:eu instalei,blz é como eu queria deixa as marca dos tiro tipo matrix,o meu tem csbot,aquele que tem o menu antes do jogo,dai depois de por o addon sumiu o menu dos bot,onde tem mensagem de radio,armas que eles usam,blz?ainda por cima NÃO COMEÇA MAIS COM OS BOT,e o s bot ficam muito burro seila,por sorte volta ao normal depois que eu instalo denovo o csbot,mas nada do addon rodar junto com ele,me ajudem,eu só quero um addon que deixa o risco das balas no ar só isso.

mais uma coisa varios mapas aparecem a mensagem"tem uma modificação nesse jogo retire pra poder jogar"AGRADEÇO AO FORUM POR TUDO QUE ME ENSINOU mas tai as imagem que não me dexa mentir

cs1as4.png

 

cs2gg5.png[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você colocou na seguinte ordem:

CS, PAtch, Bot, Addons????

 

assim concerteza pega, o meu ta funfando muito bem

 

Sobre a marca de balas, se você quiser so isso, mais nada

coloca ; na frente dos plugins que você não quer

 

So deixe o (advanced_tracers.amx) sem ; pois esse é o plugin das marcas de bala

 

PS: Acho que não vai ter essa opção no Addons no Young, pois o AMX dele é meio antigo

 

Eu upei o link para você do arquivo advenced_tracers.amx

 

advenced_tracers

 

Você entra na pasta do AMX e vai ter uma pasta chamada "plugins", certo, coloca o arquivo la.

 

Feito isso, na pasta do AMX tem uma outra pasta chamada "config", dentro dela tem um arquivo cfg chamado "plugins", você abre ele e coloca no final o seguinte:

 

; Add custom plugins below

 

advanced_tracers.amx

 

Salve e entre no jogo

 

Fale se resolveu

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...