Ir para conteúdo

Bular Your server is out of date


tiago_mix

Recommended Posts

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa atualizei meu servidor tudo certinho, dai eu cato instalo os addons de zumbi mod e os addons não funcionam no server, alguem poderia me falar o que tanto eu to fazendo de errado?

eu instalo certinho na pasta cstrike do hlserver e msm assim ñ da .

 

vc dev tar instalandu na pasta errada

os addond evem ser instalados na pasta cstrike do novo sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou com problem aki , dps de atualiza tudo certinho , abro servidor ... mais o meu servidor naum aparece na lista , somente se eu passar o IP as pessoas conseguem entrar no meu serve ;

 

Alguem aí poderia me Ajudar :?:

 

 

:nugget:

 

vc crakeo?

ta iniciandu com -nomaster?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualização alguém ficou com o console do hlds ferrado?? É q eu atualizei aki, troquei a .dll, o server ta rodando, lotou, mas n aparece nada no console do hlds...

 

 

e os addon tem addon que ta bugandu assim

 

recomendo usa os addon com amxx 1.8.1 que aki naum bugo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara baxei tudo certin ai o server pega... desligo o pc , qdo ligo meu cs naum pega mais... ai resintalo o cs mais salvo a pasta em outro lugar e depois coloko ela na valve de novo, instaldo addons ai qdo vo connectar nu server da cound not connect to server achu q eh isso, mais da pra conectar com otros server ! ?? naum consegui entender pf ajuda !!!!!!! a e o arquivo swds.rar tem q extrair p´ra pasta hlserver??? vo te q instalar tudooo0000 d novo???? vai ser mais rapido desta veis?? pF RESPONDAM PRECISO JOGAR !!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki segui os passos, mas tive q fazer algumas alterações pq eh windows vista (x86) mas deu certinho, agora na hora de colocar os addons...ja colei esse autoexec em todo lugar e mesmo assim ainda nao to de adm =/ ja colokei o exec autoexec.cfg ja editei os adms....

mas nao ker me decha como adm de jeito nenhum

alguem ai tem uma solução? =x brigadao ;) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia, a um bom tempo atrás, meu server começo a da aquele erro do Your Server is Out of Date (uso cs 1.6 no steam com patch 23). Acabei enxeno o saco daquilo e vim aqui, e segui essas instruções desse tópico aqui: http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=24490

Até ai GGSS né? (joinha joinha sem por cento hauhauh (eu sei q ta errado é parte do humor))

Fiz o tal do update, demoro umas 2 horas, mas supimpa, terminei. Ai fico meio estranho pq antes tinha as pastas cstrike com os arquivos do CS e outros arquivos jogados q eram importantes, tipo aquele de cria server decidado. Agora, crio uma NOVA pasta chamada HLServer, e dentro dela tem os arquivo do cs e tudo mais! Ai eu pensei, ai é só usa essa e fude o resto, certin? NÃO! Pra minha surpresa, a pasta HLServer não tem o arquivo hl.exe estragano tudo. Mas eu curioso, n parei ai não. Baxei o patch 23 denovo e os addons pra servidor daki, e mandei instala no HLServer/cstrike do memo jeito, rodei meu servezinho, configurei umas parada, consegui me faze admin.. Tudo supimpa, eu feliz, mas me deparo com uns erros. Olha só:

. Uma porrada de sons sumiram! Por exemplo, HE n faz mais som qdo explode, e outras coisas. Tentei pegar a antiga cstrike e copia os sons de la, sem sucesso

. N tem spray!

. Quando eu tento começar o server nas fases aim ak colt (pode ter mais, n testei ainda) da um pau geral q os mapa some e n consegue joga

 

deve ter mais coisa, acho q nao sao erros individuais mas produtos de alguma merda que eu fiz.. entao eu pergunto : Qq eu faço?! COMOFAS?! Tudo que quero é um server rodano sem erro, e o cs, os addons, simples, nada demais.. Que eu fiz errado? Alguem me dá dicas? E sobre essa bagunça das duas pastas? Como resolve?! espero respostas, valeu ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia, a um bom tempo atrás, meu server começo a da aquele erro do Your Server is Out of Date (uso cs 1.6 no steam com patch 23). Acabei enxeno o saco daquilo e vim aqui, e segui essas instruções desse tópico aqui: http://www.csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=24490

Até ai GGSS né? (joinha joinha sem por cento hauhauh (eu sei q ta errado é parte do humor))

Fiz o tal do update, demoro umas 2 horas, mas supimpa, terminei. Ai fico meio estranho pq antes tinha as pastas cstrike com os arquivos do CS e outros arquivos jogados q eram importantes, tipo aquele de cria server decidado. Agora, crio uma NOVA pasta chamada HLServer, e dentro dela tem os arquivo do cs e tudo mais! Ai eu pensei, ai é só usa essa e fude o resto, certin? NÃO! Pra minha surpresa, a pasta HLServer não tem o arquivo hl.exe estragano tudo. Mas eu curioso, n parei ai não. Baxei o patch 23 denovo e os addons pra servidor daki, e mandei instala no HLServer/cstrike do memo jeito, rodei meu servezinho, configurei umas parada, consegui me faze admin.. Tudo supimpa, eu feliz, mas me deparo com uns erros. Olha só:

. Uma porrada de sons sumiram! Por exemplo, HE n faz mais som qdo explode, e outras coisas. Tentei pegar a antiga cstrike e copia os sons de la, sem sucesso

. N tem spray!

. Quando eu tento começar o server nas fases aim ak colt (pode ter mais, n testei ainda) da um pau geral q os mapa some e n consegue joga

 

deve ter mais coisa, acho q nao sao erros individuais mas produtos de alguma merda que eu fiz.. entao eu pergunto : Qq eu faço?! COMOFAS?! Tudo que quero é um server rodano sem erro, e o cs, os addons, simples, nada demais.. Que eu fiz errado? Alguem me dá dicas? E sobre essa bagunça das duas pastas? Como resolve?! espero respostas, valeu ai,

 

reinstala tudo hhe

eu tb fiz issu e deu issu ai tive que reintala paro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinstalei a porra toda, dessa vez mandei o updater fazer na pasta valve, mudano o parametro -dir pra .. em vez de . , tem problema? ai deu tudo certo, serve funcionano, só tem uma coisa, quando eu abro o cs um segundo e ele fexa! sim, ja trokei a swds.dll mil vezes e nada, oq faço pra consegui abri o cs de verdade? e se alguem fala instala o update normalmente, EU JA TENTEI e da erro, entao se eh essa sua sugestao por favor da outra pra como concertar o erro antigo q eu considerarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...