Ir para conteúdo

betinhomsc

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

betinhomsc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ja tentei de tudo mais nao consegui.. formatei ele.,. foi a unica solução.. boa sorte ai..
  2. Bem galera é o seguinte, estou tentando liberar a porta do meu modem Huawei MT 880 mais nao consigo de jeito nenhum. Fiz de acordo com esse site: http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_218.html Mais mesmo assim nao funcionou. No link abaixo está o Print da tela. http://hbteamcs.blogspot.com/2009/07/roteando-modem-huawei-smartax-mt-880.html Espero que possam me ajudar. Obs: o atalho do hlds eu criei direto do hlds.exe como é falado no sitecs.net em tutoriais.
  3. Vou baixar outro entao nbt1. Porque ja cansei de reinstalar o cs e o sxe.. Teve uma vez que exclui tudo e instalei apenas o sxe, e quando abri o sxe ele deu o mesmo erro mesmo sem ter o cs instalado. Algo me diz que o err é com sxe. Porque eu só tinha instalado o sxe. Vou criar outro usuario aqui no XP e instalar o sxe nele pra ver se da certo, isso eu ainda nao tentei. Abraço.
  4. NBT1, dá uma lida no que ocorreu comigo mano, nao sei como resolver. Abaixo o que acontece e o que ja fiz: Opa, meu erro é o seguinte: "Erro ao carregar, tente novamente". Ja reinstalei tudo e nao deu ceto, ja exclui o cs e instalei apenas o sxe e dá o erro mesmo assim. Ja fui no regedit e apaguei tudo do sxe, reniciei o pc, instalei o sxe e continua o mesmo erro, já estou quase desistindo. ANtes aparecia o bloco de notas, mais depois sumiu, agora ta esse negocio de erro ao carregar. Espero que consiga me ajudar.
  5. Nao lembro de nada que tenha isntalado para dar esse erro, mais tá foda, ja reinstalar tudo e nao deu certo. Tou quase apelando para a formatação.
  6. Eu uso o Windows XP, o sxe funcionava normal, do nada deu esse erro de "Erro ao carregar, tente novamente". Não sei o que fazer, se alguem souber de algo ajuda ae, logo acima expliquei o que eu ja iz.
  7. Opa, meu erro é o seguinte: "Erro ao carregar, tente novamente". Ja reinstalei tudo e nao deu ceto, ja exclui o cs e instalei apenas o sxe e dá o erro mesmo assim. Ja fui no regedit e apaguei tudo do sxe, reniciei o pc, instalei o sxe e continua o mesmo erro, já estou quase desistindo. ANtes aparecia o bloco de notas, mais depois sumiu, agora ta esse negocio de erro ao carregar, tou chateado porque tou perdendo todos os CFS do meu clan. Me ajuda ai urgente. [email protected] Acesse: www.fortbetta.blogspot.com
  8. Pois é, mais daí quando eu vou abrir o hlds diz assim: Coldn't allocate dedicated server IP port 27015. Antes aparecia isso, mais depois que o no-ip abria ele funfava normal, ja adicionei o "+ip hbteam.servagem.com" na linha do atalho e nada. ANtes dava beleza. E quando eu tiro o "+ip hbteam.servagem.com" o server abre, mais nao aparece na lista. Ja instalei o patch do sitecs, os outros servers aparecem, só o meu que nao aparece mesmo. O "+ip hbteam.servagem.com" que eu boto é pra mim nao ser kikado do server, serve para aceitar o meu adm com sxe. HELP-ME
  9. Pois é, mais daí quando eu vou abrir o hlds diz assim: Coldn't allocate dedicated server IP port 27015. Antes aparecia isso, mais depois que o no-ip abria ele funfava normal, ja adicionei o "+ip hbteam.servagem.com" na linha do atalho e nada. ANtes dava beleza. E quando eu tiro o "+ip hbteam.servagem.com" o server abre, mais nao aparece na lista.
  10. Esse é o link: http://3.bp.blogspot.com/_bkcCkLOkoYs/S ... imagem.JPG
  11. Aê galera, eu tinha o modem speedstream da velox e rotiei ele beleza, mais agora a velox me mandou esse modem da Huawei SmartAX MT880, consegui rotea-lo, mais nao consegui liberar as portas, se alguem souber poste aqui ou me mande um e-mail por favor. Vou abrir um server massa pra voces on-line 24hrs sxe atualizado On-line. Só falta liberar a porta 27015. Meu e-mail caso tenho um .doc : [email protected]
  12. INstalei o jogo, instalei o patch v23, instalei o patch sitecs pra aparecer na lista. Blz, apareceu blz. Depois que instalei o addon 1.7 ele nao aparece mais. Ja tirei o "nomaster" e botei "master".
  13. deu certo agora, tudo apareceu, soh o sxe que ta travando quando eu o ativo no servidor!
×
×
  • Criar Novo...