Ir para conteúdo

pedro3005

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedro3005 postou

  1. quais as especificacoes do seu pc? (processador, placa de video, memoria)
  2. http://www.cstrike-planet.com/wads?dl=176 baixe e bota na cstrike
  3. eu uso fps 60 mesmo tendo 8800 512mb.. eh bom assim msm..
  4. vc eh o pc principal da rede? pq se não.... desiste..
  5. mais especificacao sobre o erro?
  6. é cara.. placa onboard já nao ta mais com nada.. arruma uns 60,75 reais jah da pra comprar uma geforce 6600 algo assim.. ai vc fik com um fps 60 q jah eh otimo.
  7. instalou o driver de placa mãe, placa de som, placa de vídeo?
  8. se nao der, manda email pra steam lol.. inclui seu login, senha atual, nova senha, pergunta e resposta secreta
  9. podem ser varios.. se for com steam talvez o valve anticheat, ou sem steam muito provavelmente SXE, esses sao os mais famosos..
  10. o interessante eh q o povo coloca "Bug By C.K Team " ... eles programaram a dust 2? fizeram uma nova com o bug? no maximo ele percebeu ou leu em algum forum gringo (o q muito br faz e vem aki falar como se eh o melhor)... triste isso
  11. UP! alguem pode ajudar? qual seria o problema?
  12. obrigadissimo flatex, dass e todo mundo mais, configurei essas rates no meu cs, agora meu ping varia de 10 a 15 () () () () () () () () () recomendo a mais alguem q tenha esse tipo de lag tentar, só criar o arquivo userconfig.cfg na pasta cstrike e copiar as rates ()
  13. o meu cs nao tem rates configuradas, mas isso nao seria o problema pq antes tbm n tinha e era normal (no-steam), mas agora steam fica assim..
  14. eu tenho steam, msm assim meu server dá lag, principalmente pra mim.. é muito estranho isso.. noobzin, aqui no fórum e no site tem vários tutoriais sobre isso, só procurar :wink:
  15. eu uso meu cs no 60 fps, tem problema nenhum com isso. fps demais pode até ser ruim.. essa compulsão pelos maiores números...
  16. acho que ele tá tentano instalar akeles mapas que tem models, sons, sprites.. tipo zm_small_city .. Bem, vc tem que ir em cada pasta do cs q tem um nome igual as pastas que vem com o mapa e colando os arquivos, ou ainda mais simples copia as pastas todas e joga no cstrike.
  17. não sei se pode usar o tópico, mas estou tentando fazer funcionar um server online com bots a um tempo, decidi tenter mesmo hoje.. Tenho steam, baxei o server HLDS pelo steam update tool la, tudo certinho, instalei o csbot q baxei do sitecs, instalei os addons steam do sitecs 1.7, editei admins, mudei o atalho, abri o server, digitei bot_add, adiciona um bot mas depois kika ele. Pensei que era pq n tinha nenhum humano no server. Tentei entrar no server, no meio do carregamento da pau no HLDS, fala que precisou ser fechado. Tentei duas vezes, deu isso alguem me ajuda? se precisarem de screen do erro ate posto, mas é erro comum do windows, "o programa precisa ser fechado blablabla".. não fiz nenhum tipo de alteração ou nos bots ou no server ou nos addons, só baxei, mudei atalho, me botei de admin, instalei bots e addons!
  18. o cliente sxe NÃO precisa ser instalado na pasta cstrike.. Quis adicionar isso pois parece crescer esse mito. O cliente pode sim ser instalado por exemplo em C:\SXE ou QUALQUER outro lugar, que funcionará corretamente. Eu mesmo uso ele sem estar na pasta cstrike e funciona direitíssimo.
  19. Bem, em relação a primeira dúvida, você tem duas opções, uma é editar o arquivo .sma do plugin e colocar do jeito que quer, recompilar e pronto! Outra é instalar um plugin chamado anti-retry, deve dar conta do que você quer, mas não funcionará perfeitamente (acho). Se não sabe editar .sma, tem esse site http://forums.alliedmods.net/ onde você pode fazer pedidos, mas não é 100% certeza que serão atendidos. Em relação a segunda, uma simples adição ao seu server.cfg dá conta () ! Olharemos para a sintaxe do amx_hpk. amx_hpk O padrão seria: amx_hpk 200 12 5 60 Ou seja, precisa de 200 de ping para kikar, serão 5 checagens, cada uma com um intervalo de 12 segundos entre si, e contarão-se 60 segundos antes da primeira. Eu acho que a parte que você quer modificar seria o tempo entre as checagens entao fica assim: amx_hpk 200 x 5 60 Modifique x para o desejado. Adicione a linha (ou modifique se já existente) no seu server.cfg e seja feliz! Não se esqueça de modificar o 200 se esse não é seu valor escolhido. Se você não usa o plugin chamado high_ping_kicker.amxx , contate quem o fez ou procure pela sintaxe em logs e consoles. Sobre bloquear quem usa discada, essa não saberia lhe responder
  20. sim é o mesmo.. google não doi né? a ultima vez q olhei não doía... > http://zhlt.info/download-zhlt.html - só o primeiro site da busca zhlt :nugget:
  21. tentei entrar pelos seguintes ips* e pela lista: 201.80.166.174:27015 127.0.0.1:27015 192.168.192.1:27015 todos funcionam, mas todos tem o mesmo lag.. qdo tem eu sozinho no server fica 35 - 60, mas o ip de um adm devia ficar de 7-15 pelo que sei! alguma ajuda? * o primeiro ip é o que aparece no hlds, o segundo é o ip loopback, o terceiro aparece se eu digito ipconfig como o ip de lan
  22. Eu tenho um server steam, ele não fica muito bom mas aguenta umas 10 pessoas com ping na faixa 40-90, mas o mais estranho, meu própio ping (eu rodo o server, no meu pc, no mesmo pc q jogo cs) fica 60,80,120! Como pode isso? o server eh com steam, e algumas pessoas o ping fica bem baixo, por volta de 20.. e ainda, se eu entro em um server tipo uol ou click21, meu ping fica ótimo, entre 15 e 30.. WTH? alguém me responde oq faço?
×
×
  • Criar Novo...