Ir para conteúdo

Bular Your server is out of date


tiago_mix

Recommended Posts

Como Bular Your server is out of date Aprenda agora

 

Como Bular Your server is out of date Aprenda agora

 

 

Bom Galera estarei ensinado voçês hoje a atualizar o "Half Life Dedicated Server" (HLDS) No Steam.

 

Baixe esse programa HLDSUPDATETOOL

Instale ele na pasta "Valve" que por padrão é "C:\Arquivos de programas\Valve".

Depois de instalado o "HLDSUPDATETOOL", será crianda uma pasta chamada "HLServer" dentro do diretório onde vc instalo "C:\Arquivos de programas\Valve\HlServer". Bom abra a pasta, lá dentro terá quatro arquivos, crie um atalho do aplicativo "HLDSUPDATETOOLS" na sua área de trabalho... Agora mude o destino desse atalho, coloque assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir . (Com o ponto final).

 

servezz7.png

 

Agora execute o "HLDSUPDATETOOLS" pelo atalho criado na área de trabalho, certamente irá aparecer uma tela de CMD com uma porcentagen carregando assim:

 

cmdrv8.png

 

Aí você espera atualizar todos os arquivos que a janela do "HLDSUPDATETOOLS" desaparecerá sozinha.

Pronto seus arquivos foram atualizados... Agora vá ate a pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer" e crie um atalho do HLDS na sua área de trabalho.

Agora baixe o swdl.dll e extraia na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer"

 

Depois de ter feito o procedimento seu servidor estará atualizado.

 

Creditos By Tiago Hipolito

 

Se for copiar Deixe os creditos

 

Video Aula

 

Mirror1: Rapidshare

 

Mirror2: 4share

 

Mirror3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tbm percebi isso REDYS, eu apaguei a outra, mais daí o jogo nao roda, ai instalei o cs denovo, instalei o patch v23, depois peguei a pasta HLserver(que eu tinha copiado antes de apagar a outra), e coloquei dentro da valve mesmo, instalei o addon na pasta valve/HLserver/cstrike e deu tudo certo, mais vc vai ter que colocar o autoexec.cfg e o config.cfg na pasta valve/cstrike, se nao vc nao consegue entrar como adm. Espero que tenha ajudado em alguma coisa! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vei fiz isso trankilo agora funfo tiago , agora a bronca e o ADM q nao funfa de manera alguma , dei uma olhada ali no post do betinho e nao deu veiii hehehehe mas vamo la junto a gente consegue

 

EU USO O ADDON 1.7 DO SITE CS, E DEU CERTO, PEGA O ARQUIVO "autoexec.cfg" E BOTA NA PASTA : C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

COPIA E COLA LAH, QUANDO ENTRAR NO JOGO TU DIGITA NO CONSOLE "exec autoexec.cfg" AI ELE ATIVA A SENHA.. (SEM AS ASPAS VIU). TENTA AI E MANDA RESPOSTA.

 

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... 78% aki xD Non-Steam

 

Outra pergunta...

 

Se eu copiar os arkivos que estão sendo baixados da atualização.. colar na pasta CSTRIKE de um outro PC irá funcionar ?

 

Se Sim.. poderia dizer em quais pastas estarão os arquivos ? se possivel eu crio um Patch com essa atualização... e disponibilizo aki...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...