Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

vinii, qndo o plugin é .amxx é pq ele ta "finalizado", ow seja, é um arquivo final, impossivel de ser editado. O arquivo .sma é como ele é feito ai depois ele passa pra .amxx, ow seja, o arquivo .sma é o arquivo editavel

Assim .......

onde eu pego o SMA desse pluing ??? ou da pra converte ???

com que programa ???

edito no proprio Bloco de notas ??? se nao ....onde ???

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal...Gostaria de saber se os addons v17 baixados aqui no site, realmente não dão pra falar com outros jogadores escrevendo no teclado..Pois quando vc escreve algo aparece "#CStike_Chat_all" e ninguem consegue descobrir o que foi digitado...

desde já agradeco...

aguardando :eeek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adms... entrei em um server no cs , tinha um addon q quando vc morria ficava escrito onde vc levou chumbo e qndo leva-va um hs seu karinha caia no chao em camera lenta ... sera q vcs ai podem me mandar pra min no meu email ...? (:D)

e tb onde fasso o download do programa de criar mapas em cs 1.6 ...? (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um problema no addons sitecs 1.7,quando eu morro ele fala normal no canto da tela...

-Cuidado!Você morreu 3 vezes seguidas.

 

só q quando eu Mato aparece no canto da tela...

-Cuidado!Você morreu 3 vezes seguidas.

 

Mesmo matando ou morrendo aparece a mesma mensagem.

 

Ajuda ae vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\data\lang e procure pelo arquivos miscstats. Com o arquivo localizado e aberto aperte ctrl+f e pesquise por bp.Agora edite a seguinte linha:

KILLED_ROW = Cuidado voce morreu %d vezes em sequencia

para

KILLED_ROW = Parabens! voce matou %d vezes em sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu posso achar o Plugin do AMX que vem com o Addon 1.7 do votemap, em que os players abaixam o console e digitao por exemplo votemap 8

e assim quando uma certa quantidade de players vai pra aquele mapa.. e otra depois como eu coloco a lista de mapa do votemap??

 

Grato, Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse negocio do votemap nao é plugin, isso é do proprio cs. Ate um sv sem addon tem isso.

No otro topico eu pensava q era "nominations" q vc escreve o nome do mapa no say e ele é recomendado para votaçao

 

malz! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:o) (:o) Mto bom msm, ja uso ele faiz um tempim, mas vei , de uns tempo pra ka, eu abro o sv, aparece q carrego o addon no HLDS, mas qndo entra n funciona , dai eu vo da um comando aparece

 

Uknown Command amx_cvar

um exemplo

ajuda ae

!

 

vlwz

mto bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...