Ir para conteúdo

fernandopark

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

fernandopark's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. melhor do mundo nada.. o mais exagerado do mundo isso sim.. pra q mesmo 12GB de RAM?? o0 monitor de 42 polegadas? (nem imagino isso no cs *-*) com 4GB de RAM cê ja roda tudo oq ki kiser e mais um poko..
  2. o0, 72 de upload?? minha net eh 600K e tenho 130 de upload @ Topic Com quantas pessoas vc quer jogar?
  3. tbm acontece isso comigo.. será que n dah pra fixar IP usando router?
  4. Aqui em casa eh igual aí GéH.. tenho um pc e um notebook espalhado.. meu roteador eh D-Link, mas kero saber eh de algum programa que defina a velocidade pra eles.
  5. Ae pessoal.. Tenho um notebook e um computador em rede. Gostaria de saber se tem algum programa para eu mesmo definir a velocidade de internet ki será dividida para os dois. Por exemplo: Tenho uma conexão de download de 600K. Tem como eu definir 500k para o computador e 100k para o notebook? algum programa que faça isso?
  6. KnighTxc, o principal n eh o pc, e sim o Upload.
  7. Se n tiver entendido oq o Ueeda disse, eh para vc colocar AAAAA-AAAAA-AAAAA-AAAAA-AAAAA
  8. Ae galera. tenho um amigo ki tem velox 1mb e tem 130 de up(dizendo ele...) e tenho outro amigo ki n eh do meu estado ki tem velox 1mb e tem 270 de up. Tenho duas dúvidas: 1º Pode estar correto o upload de 130 do meu amigo e de 270 do meu otro amigo sendo a mesma net? 2º Por ex.: Se eu tivesse uma net 8MB, eu poderia ter apenas (por ex) 56 de up?
  9. Pedi pro amigo meu configurar meu server, e ele desativou esses 2 comandos ai... Gostaria de saber como faço pra ativar pq o fdp n entra + no msn..
  10. Ai galera.. to fazendo por 125 agora. quem tiver interessado.. Configurações da placa: Geforce Nvidia 256MB com cooler pra esfriamento
×
×
  • Criar Novo...