Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

Ja fiz isso cara, pareçe que ninguém le, eu ja fiz isso tudo e continua nao dando pra entrar.

 

e quando eu digito no console do server setinfo _pw "12345" nao apareçe nada

e quando eu digito setinfo _pw"12345" apareçe isso

 

 

] setinfo _pw"12345"

usage: setinfo [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fastaum, kara, pelo que eu sei, a senha para adm eh bugada, pelo menos era na epoca que eu era adm e jogava CS

;D

 

Faz assim, naquela parte que tem Guilherme "12345" "..." "a", muda para Guilherme "" "..." "e"

PS: "..." eh aquele alfabeto ali

 

Então, você vai tirar sua senha, e vai botar para logar no server apenas pelo seu nick... dai eh so deixar seu nick igual, tira a senha daquele arquivo na pw_..., e pronto

 

Eu fazia isso aki, e sempre funcionou legal, inclusive com outros adms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEUS BURROS!"!!! VA TUDO SE FUDER VEIO. TO CANÇANDO NINGUEM LE A PORRA DO TUTORIAL. SEM CONTAR OS CARA QUE NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA E VEM POSTAR LENDA AKI NO FORUM!!!

 

poxa cara digita-se a senha no arquivo e pronto. ou no console DO JOGO!!! se nao somente quem digitasse a senha no servidor teria acesso? ridiculo. pois a maioria dos adms nao está no local fisico do servidor. ve se pensa um pouco antes de postar. ou entao faz o seguinte usa a rcon mesmo. e o melhor pra gente que nao le o tutorial. :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEUS BURROS!"!!! VA TUDO SE FUDER VEIO. TO CANÇANDO NINGUEM LE A PORRA DO TUTORIAL. SEM CONTAR OS CARA QUE NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA E VEM POSTAR LENDA AKI NO FORUM!!!

 

 

:lol: :lol: :lol: Há tempos NÃO ria tanto :lol: :lol: :lol: Vc foi hilário cara!!

 

 

Ps. Agora sério: Galera lendo o tutorial NÃO tem erro o 206source tá certo!!

Abs.

PCZINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITADO OLHA O DOUBLE POST !!

vc se adicionou como admin certo?

 

agora poe a senha que vc colocou na hora de se adicionar

abra o console e escreva

setinfo _pw senha

 

no senha aki /\ vc coloca a sua do arquivo...

ow armandin ow algm ai quando eu ligo o svr dah...

starting dedicated server ai depois HOST ERROR ajuda ae por favor

vlw!... (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...