Ir para conteúdo

fauxtaum

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

fauxtaum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Well. Bem, do nada, meu cs começou com isso. Ele trava, fica travado, e não é travadinha de lag, ou chocke ou loss, é travada de TRAVADA MESMO. Baxei e testei todos tipos de patchs. Acabou que baxei um cs de outro lugar, e arrumou. Agora começou de novo, e nao adianta o patch ou cs que instalo que continua isso. Não é virus, já fiz tudo que pudia fazer em questão a virus, ou problemas do PC, ou placa de video. E não adianta, continua travando
  2. fauxtaum

    Alkaeda Team Server

    Olá! Server dedicado, 12 players, 24h on por dia. Comunidade do servidor http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... &refresh=1 Site do servidor http://189.126.7.73:27016/ Ip do servidor 189.126.7.73:27016 As regras estão na comu.
  3. Onde ví na Lista de Tutoriais só tinha UM. E eu tentei em non steam, fiz tudo certinho e nao deu.
  4. Fiz igualzinho cara, nao da de jeito nenhum, o som não sai.
  5. Olá, alguem poderia me dizer se dá, e como faz pra fazer aqueles sonzinhos tipo, Objetive, aquele do silvio, e outros, mas com Som que eu tenho no meu pc.
  6. Consegui, o problema tava no cs, baxei outro e deu certo
  7. Já, inclusive, você falou de portas, eu uso d-link 500b, tenho mais de 50 portas liberadas 270xx
  8. Desativei antivirus, firewall tava ligado, desliguei e nada. Desinstalei o patch de correçao, tentei COM ele, e SEM ele. Ele simplesmente nao acha os servers, nem os que eu mesmo adiciono nos favoritos
  9. .eddie, ja deletei / reinstalei tudo cara, simplesmente nao da
  10. Bem, formatei meu pc hoje e talz, instalei cs bonitinho. Ordem de instalação Counter-Strike 1.6 Patch v23 pra jogar online Addons (Tentei com eles instalados e com eles sem instalar) Patch de correção do site cs para os servidores apareçerem na lista. Porem, nao ta achando o servidor nem adicionando pelos favoritos, alguem sabe me dizer o porque?
  11. Nos 2, cara na moral, ja segui tudo que eh tutorial, nao da certo. Já desisti ja
  12. Cara, definitivamente nao sei aonde está o problema, ja fiz isso também
  13. Não deu certo aqui. Será que nao tem que fazer nada a mais no console? Alguem poderia mandar screen de SUAS imagens dos seus respectivos documentos? Talvez o erro esteja aí.
  14. Malz double, alguem pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...