Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

Cara o intalador e onde vc instalo o CS tem tudo junto.

cs16patch_full_v23 so instalar

Me fala se funcionou!

Abs.

PCZINHO

cara eu uso o steam

n axei nada disso q vc me falow eu baxei um tal de patch ali so q eu n sei ond eu salvo

cara eu ja tinha conta no steam ai so baixei o cs 1.6 com steam daki do site ai eu fui la no patchs cs 1.6 ai baxei esse tal de patch ai so q eu n sei onde eu salvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera , eu uso o addeon 1.7 no meu serve e achei maneiro o lance de apostas, so que nao gostei que quando a aposta é muito alta os players acabam ganhando VIDAS EXTRAS,

ai queria deixa o amxx de aposta mais so em dinheiro !!!! (os ganhadores iram apenas ganhar dinheiro)

mais fiquei sabendo que nao tem como !!!!

 

so pra confirma,

NINGUEM FEZ ALGUMA ALTERAÇAO PRA ISSO NAO ?????

se alguem fez posta ai !!!!!

 

Obrigado

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff olha o double post, vou te encaminhar para a moderação. isso aki nao tem nada haver com a tradução do cs. escreve dureuti, ;)

 

LEIA A P. DO TUTORIAL PESSOAL. ESSAS PERGUNTAS ESTÃO RESPONDIDAS NELE. CASO NÃO ENTENDAM ALGUMA PARTE POSTE DETALHES, E FAÇA UMA PERGUNTA INTELIGENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos to morrendo do coração ate suborno vcs ate pago pela ajuda moro em brasilia df aki ta foda pra jogar cs ja foram tiradas altas lam house aki de circulação por causa do cs eu naot o colocando minha cabeça a premio aki na minh lam so pra ver a alegria dos mlks doidos daki...e uma tara jogar cs aki onde eu moro so k eu criei um server online pra os mulekes arrumos os patchs arrumos cds de intalçao pra joga rna net so pra eles entrarem no meu server e se divertir so k tem um problmea eu entro em server ai d fora e vejo k sao perfeitos tem addons eplug ins instalado funcionado 100 por cento so k no meunao consigo deixar visivel o rastro da bala quando o cara morrer ficar ou explodir o eskletelo ouvir hed shot ou duble kill ...no meu server baixeio addon 1.7 so k nao meu nao funcionad nada disso como eu fasso pra arrumar isso gente ???nao sei nem como entra como admim ...me ajudem por favor....uuma historia triste aki pra vc me ajudarem se cibilisarem com minha cituação..sofri uma acidente de moto aki em brasilia sandiu taguatinga quando estava indo trabalhar sou tecnico em informatica todo dia deixava minha mulher gravida na escola e ia trabalhar ate k um dia uma vaca k nao sabe dirigir bateu em mim na minah moto fui parar 10 metros depois de cara com um poste...fui pra o hospital com o femur eskerdo esmigalhado...traumatiscmo craniano e em coma..ja tava nas ultimas mesmo so k o medico falou pra minha familçia k eu nao ia resistir masi to aki vivo grças a deus por k deus tem um proposito com eu....ai sai do hospital fikei masi de ums seis meses sem adnar....tendo k fazer fisioterapia...h to aki melhjro um pouco to mancando ainda masi depois k melhorei resolvir acordar pra vida cansei de ser enganado pr emrpesas k so kerem sugar da gente..vendi o carro k meu avo me deu e montei minha lam ...gente agradeço por kem me ajudar....desde de ja agradeço vales espero resposta!!!!!!1 :luv: :luv: :?: :!: :?: :!: :?: (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

meu problema eh o seguinti

 

eu faço tudu certinhu , crio o server dedicated e quando entro no server aparece

no console q meus privilegios de admin estao funfanu...

porem , dá um erro no server (hlds) e fexa ...

alguem pode me ajudar ?!?! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinii, para isso vc teria q pegar o arquivo .sma (teria q procurar no forum do amxx http://www.amxmodx.org ) e vc mesmo editar

Arquivo *.sma ??? os pluings nao sao feitos em *.amxx ...no caso o "apostas_br_sitecs.amxx" ???

existe algum tutorial de como editar estes pluings ??? sou tecnico em informatica , se tiver um tutorial creio que nao vou ter nenhuma dificuldade !!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinii, qndo o plugin é .amxx é pq ele ta "finalizado", ow seja, é um arquivo final, impossivel de ser editado. O arquivo .sma é como ele é feito ai depois ele passa pra .amxx, ow seja, o arquivo .sma é o arquivo editavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...