Ir para conteúdo

COMO EU FAÇO PRA ATIVA OS SONS (HEADSHOT, MULTIKILL, ETC..)?


Recommended Posts

ah kara.. me poupa né.. poxa.. a pergunta que eu já respondi um milhão de vezes nesse fórum... po meu.. tá certo que eu curto ajudar e talz.. mas consulta o cara que mais sabe nesse fórum: o botão buscar ali emcima.... que isso.. te garanto que menos de 30 tópicos com isso você nã acha.. mas como eu tenho que explicar.. aí vái:

 

esses sons só saem se tiver o metamod... amx ou adminmod... statsme e sound pack... se tiver tudo menos o sound pack.. nao sai as vozes.. portanto.. faça o download no site do tugh que lá tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah kara.. me poupa né.. poxa.. a pergunta que eu já respondi um milhão de vezes nesse fórum... po meu.. tá certo que eu curto ajudar e talz.. mas consulta o cara que mais sabe nesse fórum: o botão buscar ali emcima.... que isso.. te garanto que menos de 30 tópicos com isso você nã acha.. mas como eu tenho que explicar.. aí vái:

 

esses sons só saem se tiver o metamod... amx ou adminmod... statsme e sound pack... se tiver tudo menos o sound pack.. nao sai as vozes.. portanto.. faça o download no site do tugh que lá tem...

 

 

Sempre q eu era soh um usuario e tentava usar o busca dizia q eu naum podia xD

Tem q verificar se o cara pode....senaum agente ta falando agua....e agua com gaiz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy.. falou merda agora ¬¬" hauahauahauahauahaua é óbvio que o botão "busca" funfa pra todo mundo.. senão não haveria necessidade dele aparecer pra usuários comuns... por exemplo:

 

quando se é usuário comum nao se pode editar posts dos outros.. mas daí quando c vira moderador.. aparece lá o botão edit emcima do post de qualquer um que vc modera.. então busca nao é recurso exclusivo né.. hauahauaahau nada a ver..

 

PROCUREM ANTES DE PERGUNTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy.. falou merda agora ¬¬" hauahauahauahauahaua é óbvio que o botão "busca" funfa pra todo mundo.. senão não haveria necessidade dele aparecer pra usuários comuns... por exemplo:

 

quando se é usuário comum nao se pode editar posts dos outros.. mas daí quando c vira moderador.. aparece lá o botão edit emcima do post de qualquer um que vc modera.. então busca nao é recurso exclusivo né.. hauahauaahau nada a ver..

 

PROCUREM ANTES DE PERGUNTAR...

 

 

 

Discordo....Aparece algo como

"ocorrou um erro, vc naum tem permissaum pra usar essa ferramenta" ou algo assim eh milhoes d foruns(compartilhando, do server d rag e um monte d outros q eu jah visitei xD)

Seu feio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples clarkms... provavelmenteo erro é de modificação né?

 

coisa do tipo:

 

Your system has been modified. Code [xx]. Uninstal this modification to play...

 

isso aconteceu pq seu cs tava atualizado e vc instalou os addons.. daí ele tem essa proteçãozinha pra nao deixar modificar o jogo... daí basta vc instalar o addons e dpois atualizar sakou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vborba.. é o seguinte cara... antes de falar algo.. procure ver se vc tem ao menos 1% de razão... wtf cara? respostas estúpidas? te garanto que não.. me cite uma... estúpido é o cara que tem nem 30 mensagens... dakeles que só vem aki pedindo ajuda e quer dar sermão num que ajuda pra caralho.... e quanto ao ser estressado... o caralho que eu sou... mas dá licença... nego vem no fórum nem sequer usa o botão buscar.. e isso não é da sua conta eu ser estressado ou não... e quanto aos tópicos estarem errados... quem é você pra falar sobre como eu ajo ou deixo de agir? cara.. vc vem no fórum só pedir ajuda.. e te garanto que ao menos uma vez já te ajudei.. portanto.. cale-se quando for falar de algo sem o menor embazamento...

 

se sou moderador.. foi porque tive desempenho suficiente pra ser e mantenho tendo da mesma forma que entrei... não to afim de ficar escutando sapo de nego que vem aki de passagem 1 vez ao mes pra pentelhar com alguém que visita todo dia e ajuda muita gente... cara.. eu tinha em média uns 60 mlke no meu msn pedindo ajuda pra mim... e vc vem aki dizer que falo coisas estúpidas? vc nem me conhece pra ser sincero... portanto só digo uma coisa: vocÊ nao tem nem razão nem moral suficiente pra falar algo contra mim relacionado ao fórum... nao que eu seja supremo.. mas posso dizer que se tem alguém aki que nao pode falar nada de mim é vc... então já tá dito... num vem com conversa fiada nao seu tosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vborba.. é o seguinte cara... antes de falar algo.. procure ver se vc tem ao menos 1% de razão... wtf cara? respostas estúpidas? te garanto que não.. me cite uma... estúpido é o cara que tem nem 30 mensagens... dakeles que só vem aki pedindo ajuda e quer dar sermão num que ajuda pra caralho.... e quanto ao ser estressado... o caralho que eu sou... mas dá licença... nego vem no fórum nem sequer usa o botão buscar.. e isso não é da sua conta eu ser estressado ou não... e quanto aos tópicos estarem errados... quem é você pra falar sobre como eu ajo ou deixo de agir? cara.. vc vem no fórum só pedir ajuda.. e te garanto que ao menos uma vez já te ajudei.. portanto.. cale-se quando for falar de algo sem o menor embazamento...

 

se sou moderador.. foi porque tive desempenho suficiente pra ser e mantenho tendo da mesma forma que entrei... não to afim de ficar escutando sapo de nego que vem aki de passagem 1 vez ao mes pra pentelhar com alguém que visita todo dia e ajuda muita gente... cara.. eu tinha em média uns 60 mlke no meu msn pedindo ajuda pra mim... e vc vem aki dizer que falo coisas estúpidas? vc nem me conhece pra ser sincero... portanto só digo uma coisa: vocÊ nao tem nem razão nem moral suficiente pra falar algo contra mim relacionado ao fórum... nao que eu seja supremo.. mas posso dizer que se tem alguém aki que nao pode falar nada de mim é vc... então já tá dito... num vem com conversa fiada nao seu tosco...

 

Apoiado vey....para-quedas a lot escaldando.....eskentado sou eu xD....kem ta no forum a mais tempo sabe oq eu faria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quicky, minha intenção não foi ofender vc. Me desculpa se vc entendeu assim.

Quanto a eu entrar no fórum só pra pedir ajuda, é natural, afinal de contas sou noob, novato. Ou algum dia tu não foi novato também? Nasceu sabendo?

Tá certo que o cara não pesquisou antes de postar. Mas eu acho que tu foi um pouco agressivo. Procura orientar, antes de sair dando patada no cara.

Quem tá falando aqui não é moleque, mermão. Tenho 33 anos na paleta, sou pai de família. Só um cara talvez mais experiente que vc. Não leve pro lado da agressão, não quis te agredir. Só foi uma crítica construtiva.

Vcs tão metendo muito o pau nos caras que têm poucos posts. Eu acho que no início todo mundo tem poucos posts. A gente começa com poucos, vai perguntando, aprendendo, e depois vai entrando no fórum pra ajudar, que nem vcs.

Falou? Um abraço, fica na paz. Não me leva a mal. Não quis te criticar, não é nada pessoal contra ti, afinal nem te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom.. então deboua cara.. mass que eu me ofendi seriamente eu me ofendi :roll:

 

realmente vc é mais experiente que eu.. tbm 33 anos.. idade de cristo.. ahuahaua eu tenho só 12 :D mas deboa...

 

mas cara.. eu me estresso pelo seguinte... se vc quizer ver.. olha:

 

procura quantos caras perguntaram sobre ping sendo que tem um post FIXO em tutoriais gerais lá explicando.. procura e me diz quanto vc axa.. vc vai axar no minimo uns 25 a 30... daí nao tem como stressar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vborba.. é o seguinte cara... antes de falar algo.. procure ver se vc tem ao menos 1% de razão... wtf cara? respostas estúpidas? te garanto que não.. me cite uma... estúpido é o cara que tem nem 30 mensagens... dakeles que só vem aki pedindo ajuda e quer dar sermão num que ajuda pra caralho.... e quanto ao ser estressado... o caralho que eu sou... mas dá licença... nego vem no fórum nem sequer usa o botão buscar.. e isso não é da sua conta eu ser estressado ou não... e quanto aos tópicos estarem errados... quem é você pra falar sobre como eu ajo ou deixo de agir? cara.. vc vem no fórum só pedir ajuda.. e te garanto que ao menos uma vez já te ajudei.. portanto.. cale-se quando for falar de algo sem o menor embazamento...

 

se sou moderador.. foi porque tive desempenho suficiente pra ser e mantenho tendo da mesma forma que entrei... não to afim de ficar escutando sapo de nego que vem aki de passagem 1 vez ao mes pra pentelhar com alguém que visita todo dia e ajuda muita gente... cara.. eu tinha em média uns 60 mlke no meu msn pedindo ajuda pra mim... e vc vem aki dizer que falo coisas estúpidas? vc nem me conhece pra ser sincero... portanto só digo uma coisa: vocÊ nao tem nem razão nem moral suficiente pra falar algo contra mim relacionado ao fórum... nao que eu seja supremo.. mas posso dizer que se tem alguém aki que nao pode falar nada de mim é vc... então já tá dito... num vem com conversa fiada nao seu tosco...

po em quicky... baxa a bola aí... eu tbem notei q vc tava meio "estupido" nas suas respostas... se eh pra responder com má vontade, naum responda.... soh pq vc eh moderador naum quer dizer q tu tenha direito de falar assim com os membros novatos do forum... to falando na boa... =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... agora pronto mesmo viu... estupido é o caralho... só disse pra negada usar o botão busca ali emcima e vc já vem enchendo tbm.. ah da licensa cara... já tá resolvido.. para de pentelhar tbm... to deboua já com o cara:

 

From: vborba

To: Quikcy

 

Ah, Quicky...desculpa aí, man, não sou de ofender ninguém não!

Verdade que vc só tem 12 anos? E já moderador de forum e tudo mais! Parabéns.

Pra vc ter uma idéia, tenho uma filha "emprestada" (filha só da minha mulher), que tem 16 anos...

Mas é isso aí, vc tem razão mesmo. Tem uns carinha que nem olham os tópicos do forum e saem perguntando.

Falows, um abraço então, have fun!

 

e killer.. na real cara.. c tem algo contra mim.. só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, concordo em parte com o vborba, mas o que eu posso fazer? se vcs tiverem um outro site de ajuda sobre cs é so me dar, que eu entro e naum posto mas minhas dúvidas neste! ms sem ser ingrato, agradeço mto o Quicky, pq ele já me ajudou bastante!

ms vcs naum me disseram como atualiza! como? sem humilhação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... agora pronto mesmo viu... estupido é o caralho... só disse pra negada usar o botão busca ali emcima e vc já vem enchendo tbm.. ah da licensa cara... já tá resolvido.. para de pentelhar tbm... to deboua já com o cara:

 

From: vborba

To: Quikcy

 

Ah, Quicky...desculpa aí, man, não sou de ofender ninguém não!

Verdade que vc só tem 12 anos? E já moderador de forum e tudo mais! Parabéns.

Pra vc ter uma idéia, tenho uma filha "emprestada" (filha só da minha mulher), que tem 16 anos...

Mas é isso aí, vc tem razão mesmo. Tem uns carinha que nem olham os tópicos do forum e saem perguntando.

Falows, um abraço então, have fun!

 

e killer.. na real cara.. c tem algo contra mim.. só pode...

aff agora eu naum posso mais falar nada no forum q sempre so O chato... ahh tah loko.... soh falei a verdade pra ti.... v c tem mais paciencia com os caras q taum arecem conhecendo o cs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...