Ir para conteúdo

vborba

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

vborba's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ah, pode ser por isso. O meu é um Quick Connect QC-5000 .
  2. O meu modem é USB e ele reconhece...
  3. O Counter-Strike: Source pega normal no meu PC. Claro, FPS dá no máximo 30, 30 e poucas mas dá pra jogar normal. Em breve tá chegando minha nova placa de vídeo e isso deve melhorar um pouco. O Day of Defeat: Source tem o mesmo "peso" do CS:S, ou é mais pesado ainda??
  4. Ou então pega o Kalango Linux que já reconhece tudo que tu tem instalado no boot. É muito bom.
  5. O pessoal, fiz tudo certo, mas não aparece meu jogo na lista cracked games. No caso o day of defeat source. meu steam down tá instalado em c:\arquivos de programas\steam-down e eu instalei o non steam down no mesmo diretorio, e o jogo não aparece, o que pode ser???
  6. Quicky, minha intenção não foi ofender vc. Me desculpa se vc entendeu assim. Quanto a eu entrar no fórum só pra pedir ajuda, é natural, afinal de contas sou noob, novato. Ou algum dia tu não foi novato também? Nasceu sabendo? Tá certo que o cara não pesquisou antes de postar. Mas eu acho que tu foi um pouco agressivo. Procura orientar, antes de sair dando patada no cara. Quem tá falando aqui não é moleque, mermão. Tenho 33 anos na paleta, sou pai de família. Só um cara talvez mais experiente que vc. Não leve pro lado da agressão, não quis te agredir. Só foi uma crítica construtiva. Vcs tão metendo muito o pau nos caras que têm poucos posts. Eu acho que no início todo mundo tem poucos posts. A gente começa com poucos, vai perguntando, aprendendo, e depois vai entrando no fórum pra ajudar, que nem vcs. Falou? Um abraço, fica na paz. Não me leva a mal. Não quis te criticar, não é nada pessoal contra ti, afinal nem te conheço.
  7. O moderador Quicky é meio estressado. Duas ou três respostas estúpidas dele só neste tópico. Moderador tem que ser calmo...moderado...por isso o nome. Respira fundo, conta até dez, e só então responde aos posts que tu acha estarem errados.
  8. E é bom, vc já jogou? Tô a fim de baixar pelo steam down, mas são 3 gigas...vai levar a vida inteira.
  9. Se é só online, ou dá pra jogar offline, tipo Medal of Honor??
  10. Eu tenho original e atualizo pelo Steam. Vale a pena comprar original, não tá caro!!
  11. Compra um Half-Life 2 original que vem com o CS: Source. Não tá tão caro, comprei o meu por 78 reais. Vale a pena.
  12. Pois é Slash, os cara tão pedindo pra se adicionarem no Friends. Eu perguntei lá como funciona isso, de repente surge uma resposta. Desculpe pelo double posting.
  13. Tá aí o link que eu falei: http://forum.cs-news.com.br/index.php?showtopic=23131
  14. Pois é, tem uma galerinha dum outro fórum aí que tão se cadastrando...eu perguntei lá tb mas ninguém respondeu ainda. Depois eu posto o link de lá.
  15. Pessoal, como se entra naquele negócio de Friends no steam? Queria cadastrar um pessoal ali e sempre diz que não conseguiu conectar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...