Ir para conteúdo

CLARKRMS

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

CLARKRMS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. entaum quer dizer que eu naum preciso ter steam pra baixar os addons?
  2. é, concordo em parte com o vborba, mas o que eu posso fazer? se vcs tiverem um outro site de ajuda sobre cs é so me dar, que eu entro e naum posto mas minhas dúvidas neste! ms sem ser ingrato, agradeço mto o Quicky, pq ele já me ajudou bastante! ms vcs naum me disseram como atualiza! como? sem humilhação!
  3. então quer dizer que o steam so serve pro jogo ser original e jogar através de servidores originais? e o que é ping? e outra: eu baixei uns addons do tugh, mas deu erro( mas ou menos assim: a memoria naum pode ser lida....)! será que é pq eu naum tenho steam, pq ele pede pra eu digitar minha senha e o meu nick, mas eu naum tenho isso!
  4. qual a diferença do cs com steam pro cs sem steam?
  5. eu ja reinstalei o cs, mas vo baixar novamente os addons e se der novamente o erro eu posto aqui! blz! mas vc naum me disse como atualiza!
  6. mas como eu faço pra fazer essa atualização?? ah! e o erro do meu cs foi alguma coisa relacionada com a memória!
  7. eu baixei um addon no tugh ( o 3º pacote) , pediu pra substituir alguns arqvs e ai... quando eu abri o cs naum queria ms entrar em nenhum mapa, dava error. eu tive que apagar tudo e reinstalar o cs! o que será que eu fiz de errado???
  8. o que é patch21? e outra: eu fui no site www.tugh.pop.com.br, e fiz o dowload do mouse fix, mas naum sei direito o que é, e naum entendi o 5º passo. pode me ajudar??
  9. CLARKRMS

    mira grande

    pq a mira do meu cs e grande? fui jogar na lan e a mira é bem menor! alguem pode me deizer como diminuí-la?
  10. eu tentei baixar um addon, mas agora naum quer rodar mais nenhum mapa, da erro de leitura e sai do jogo! PODE ME AJUDAR??
  11. oediu pra substituir e tudo mais! so que quando eu fui abrir o cs, continuava com a mesma mira. so que havia duas miras: a ch_sniper e a ch_sniper2, e como a que eu baixei era ch_sniper2 eu substituir por essa! ve se falta algo? mas valeu pela ajuda!
  12. baixei uma mira de sniper, mas naum consegui colaca-la no cs, continua com a mira antiga! o q eu faço??
  13. eu fui em addons para cs 1.6, mas naum encontrei 4fun. me de uma dica?
  14. eu gravo uns demos bacanas e quando eu vou ver... eles dão erro, travam e o jogo fecha! e olha que eles naum são grandes! alguem pode me ajudar??
×
×
  • Criar Novo...