Ir para conteúdo

aeaWEoHAWEOiAHWehaW nerds xD


-will

Recommended Posts

hueahuhuehuaehuhaue

 

rotores sw de chipset da placa mae para golf gti 1.8 turbo com ventriculo eskerdo distorcido por A vida é bela misturado com a nVidia GeForce 1 de 512mb DIMM memoria substituivel por kakareko de adesivo madecenter mergulhado nas ondas do oceano auricular e por fim a tomada iriel desliga tudo

 

essa foi em homenagem aos moderadores do forum, espero q gostem 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hueahuhuehuaehuhaue

 

rotores sw de chipset da placa mae para golf gti 1.8 turbo com ventriculo eskerdo distorcido por A vida é bela misturado com a nVidia GeForce 1 de 512mb DIMM memoria substituivel por kakareko de adesivo madecenter mergulhado nas ondas do oceano auricular e por fim a tomada iriel desliga tudo

 

essa foi em homenagem aos moderadores do forum, espero q gostem 8)

 

 

Caraleo....fikei emocionado :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a homenagem.. e eu chegando aos 800 posts :D to quase chorando aki... :D aeeee 800 proximo dos 1000 :D:D:D:D:D vou dá uns lol's Copyright @ 1999-2005 por aí :D hauahauahauahaua

 

 

AEEEEEEEEEEE ESSE EH MEU POST D NUMERO 1500 =D

 

 

Jah to com quase 1550 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahauahauahauaahau karaleo... karaleo... num acredito que vcs já estão com 400.. só em off né? vou sugerir pra que vcs virem modera off que tal? eu acho massa... vcs participam ativamente.. nao deixa de ser uma seção do fórum então acho que por mim... eu voto a favor :D

 

Cassiouru

Darkuru

 

Pelo partido Interruptores Iriel :D aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahauahauahauaahau karaleo... karaleo... num acredito que vcs já estão com 400.. só em off né? vou sugerir pra que vcs virem modera off que tal? eu acho massa... vcs participam ativamente.. nao deixa de ser uma seção do fórum então acho que por mim... eu voto a favor :D

 

Cassiouru

Darkuru

 

Pelo partido Interruptores Iriel :D aeeee

eh isso aewwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Interruptores Iriel na veia =D

 

vlw quicky meu amigo de tantos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...