Ir para conteúdo

aeaWEoHAWEOiAHWehaW nerds xD


-will

Recommended Posts

dps eu ficaria de pe em cima da privada e pularia ate ela quebra, dai eu ia cai em cima dela (porcelana eh afiada pra caralho, tem uma mina q morreu assim :cry: )

PS: o sonho do killer eh cai de bunda do vigesimo andar dum predio direto num colo de um negro (pq as bichas gostam mais de negros nada de preconceito) pra ele conseguir sentir alguma coisa jah q o cu dele ta taum arrombado q nao sente nada qnd senta numa lanterna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hauahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauahaua

 

 

_KiLLer_.. cara.. como o killer nao tem foto e nem postou nada nesse tópico ainda.. nem um lol sequer.. eu acho que ele é akele mlke por ultimo lá.. o que tem desenhado um monstro na parede hauahauahauahauahauaahuaahauahuaah ridiculo kara as fotos.. ahauahauahauahauahauahauahauahauahaauhaua

 

borrei de rir aki.. ahuahauahaua

 

eh msmo o killer num postou nenhum lol nesse topico ainda..

tah fazendo até falta...

num tem coisa mais de nerd doq sair postando lol em todo canto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps eu ficaria de pe em cima da privada e pularia ate ela quebra, dai eu ia cai em cima dela (porcelana eh afiada pra caralho, tem uma mina q morreu assim :cry: )

PS: o sonho do killer eh cai de bunda do vigesimo andar dum predio direto num colo de um negro (pq as bichas gostam mais de negros nada de preconceito) pra ele conseguir sentir alguma coisa jah q o cu dele ta taum arrombado q nao sente nada qnd senta numa lanterna...

 

 

eawoewaUHewaoIuhaweOIUhaweIouaweHoiuaweHaewaew

Cara se o killer pulasse do vigesimo andar em cima do cara....o cara num ia sentir nada...soh o killer....ou talvez nem o killer...jah q o cara inteiro entraria dentro do killer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ele aguenta "apenas" 16 navios 2 trens e 7 automoveis como consta no guiness book

 

 

Rumores dizem q depois d entrar pro guiness killer recebeu muito e parece q seu orificio teve um certo aumento...naum se sabe ao certo o quanto...mas dizem q agora ta mais assustador q antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o killer

vc tava vendo novela por isso nao posto né?

eh q agora ta tendo o ultimo episodia de a lua me disse por tanto nao vamo xinga ele senao ele n vai pode ve a novela =/

a personagem preferida dele eh aquela bixa velha q tem

 

 

EWAiEWUAHweaOIUhewaoiuEHoiueWAHOIUaeW

A unica tv da minha casa ta aki do lado e ta no jogo do santos...

Cara ele curte akela novela mexicana do sbt....rebeldes....ele eh fanatico por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...