Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Pain joga muito bem e vence contra a Bravos

Mantendo a tradição de brilhar na MD3 e contando com belas atuações de “saffee” e “biguzera”, Pain Gaming ganha e desclassifica Bravos.

Pain joga solto na Nuke

A primeira partida da MD3, entre Pain e Bravos, foi um passeio dos atuais bicampeões. Com um estilo de jogo muito agressivo, jogando como TR, a Pain andava pelo mapa com liberdade.

Rafael “saffee” Costa ficou muito a vontade com sua AWP. Garantido 3, ou mais, kills em vários dos rounds. Tanto no “fora” quando avançando pelo “baixo”, o jogador não deu trégua para a Bravos e ajudou seu time a terminar a primeira metade com 13 a 2 no placar.

A Bravos parecia apática jogando como CT. Os jogadores não conseguiram conter as ações da equipe adversária e, diferente do jogo contra a RED Canids, o time não acordou. A Pain fechou suas defesas e não deixou a Bravos jogar.

O jogo terminou com a maior diferença no placar, até agora, sendo 16 a 2 para a Pain Gaming.

Destaque para o jogador “saffee”, que terminou o mapa com 26 kills e somente 6 mortes.

Dust II pra acabar com a série

A estrela de “saffee” voltou a brilhar. Com a AWP em mãos, o jogador garantiu um 4k, empatando o jogo em 3 a 3 no segundo mapa. Mas, não foi só ele, Rodrigo “biguzera” Bittencourt pegou a AWP calibrada do “saffee”, no 10º round, e deitou quatro jogadores da Bravos.

A Pain passou a primeira metade da Dust jogando em cima dos erros cometidos pela Bravos e saiu a frente em um 9 a 6 no placar.

O segundo half começou com a Pain distanciando a vantagem para 6 pontos. Depois de um lá e cá de rounds, com um deles tendo um 4k de “danoco” dando dois no scopes, a Pain finalizou o segundo mapa com um rush no Bomb A e um 16 a 10 no placar.

Agora, a Pain enfrentará a Isurus, novamente, na noite desta sexta (31) para ver se teremos, ou não, semifinais só de brasileiros. Já a Bravos dá adeus ao campeonato com 0 vitórias e 2 derrotas.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password